DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

SOMENTE VEREADORES SÃO DIPLOMADOS NA COMARCA DE JEREMOABO NA BAHIA; E NÃO HOUVE DIPLOMAÇÃO PARA OS CARGOS DE PREFEITO E VICE

A Justiça Eleitoral diplomou vereadores e prefeitos dos municípios de Pedro Alexandre, Sítio do Quinto e Jeremoabo.Não houve diplomação para o cargo de prefeito de Jeremoabo
A cerimônia de diplomação de vereadores e prefeitos foi realizada na última terça-feira, dia 13, na no Salão de Júri do Fórum Dr. Jonas de Carvalho em Jeremoabo. Na oportunidade a Justiça Eleitoral diplomou vereadores e prefeitos dos municípios de Pedro Alexandre, Sítio do Quinto e Jeremoabo.
A candidatura de Anabel de Sá Lima Carvalho segue indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral. Com essa situação a cidade de Jeremoabo segue até o momento sem o chefe do executivo municipal. A atual prefeita já entrou com recurso e aguarda parecer do Tribunal Superior Eleitoral – TSE.
O candidato Derisvaldo José dos Santos também não foi diplomado na última terça-feira, dia 13, pelo juiz Eleitoral da comarca, Paulo Eduardo de Menezes Moreira. Os advogados de defesa acompanham o caso.
O Promotor Eleitoral, Dr. Carlos Augusto Machado de Brito alertou que se a situação não se resolver até o dia primeiro de janeiro de 2017, o presidente da câmara será empossado no cargo de prefeito até decisão definitiva da justiça eleitoral.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS