DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (15) FOI REALIZADA A CERIMÔNIA DE DIPLOMAÇÃO DO PREFEITO, DO VICE-PREFEITO, VEREADORES E SUPLENTES DO MUNICÍPIO DE MACURURÉ.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada a última etapa do processo eleitoral, que tem início com as convenções partidárias, seguida pela fase do registro de candidaturas até a eleição. É o ato formal, de competência da Justiça Eleitoral, que torna apto para posse no cargo o candidato que se sagrou vencedor.

Foram diplomados os cidadãos eleitos democraticamente pelo povo de Macururé nas eleições municipais que aconteceram em Outubro deste ano. A diplomação aconteceu no Fórum da Comarca de Chorrochó-Ba juntamente com o futuro prefeito e vice da cidade de Macururé.

Além dos candidatos eleitos e suplentes, estavam presentes também, o Juiz Eleitoral da 158ª Zona Eleitoral, Dr. Daniel Pereira Pondé, chefe de cartório Antônio de Pádua e Advogados que presidiram a solenidade.

Pelo então citado município de Macururé-Ba além de diplomados; o Prefeito Eleito Everaldo Carvalho Soares (PSL), e seu vice Uibison Macedo da Silva (PSL) – o popular GALO CEGO, foram também os Vereadores Ademir Xavier Varjão (PSDB), Anderson Gomes Soares (PT), Clotildes Manoel Filho (PSDB), Fábio Pereira Maia (PSDB), Jonas Alves da Silva (PT), Gledson Gomes (PMDB), Inácio Alves Lima (PT), Romildon Campos Varjão (PSD) e Antônio Gomes de Souza  (PP).

TODOS OS SUPLENTES DOS VEREADORES TAMBÉM FORAM DIPLOMADOS.


Só nos restam agora esperar e cobrar, principalmente dos vereadores, que inesperadamente a maioria deles ficaram aí...pra alegria ou descontentamento de muitos...pagamos pra ver! Será?
RÁDIO LÍDER DO SERTÃO FM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS