DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 25 de dezembro de 2016

DUPLA FEZ OITO VÍTIMAS APÓS ROUBO DE CELULARES EM RUAS DE PAULO AFONSO

Polícia Militar prendeu no centro de Paulo Afonso, na noite de ontem (23/12), uma dupla acusada de praticar roubos de celulares em diferentes pontos da cidade. Oito aparelhos (três celulares LG, quatro celulares Samsung e um celular Sony); uma bolsa com equipamentos de enfermagem e uma bolsa térmica com seis latinhas de cerveja Itaipava. 

Uma motocicleta de 50cc e um revólver calibre 32 com seis munições intactas utilizados nas ações criminosas também foram removidos para a Delegacia de Polícia.   De acordo com o registro de ocorrência foram geradas várias ocorrências informando dos roubos efetuados pelos mesmos indivíduos identificados como Edmilson Manoel da Silva,21 anos, vulgo “Dindinho” residente na Rua Manoel José da Silva, BTN III e Wellington Silva dos Santos, morador da Rua Belmont, também no BTN III.


De posse de uma arma de fogo e uma motocicleta os acusados abordaram as vítimas em diferentes pontos do centro de Paulo Afonso, inclusive a Getúlio Vargas e São Francisco.   Pelo menos quatro vítimas acionaram a Polícia Militar que mediante as informações o GTM (Grupo Tático Móvel) avistou e interceptou os assaltantes na ponte de acesso ao BTN quando já estavam se evadindo com os produtos dos roubos.   Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, sendo a dupla encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.
OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS