DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

JUSTIÇA ELEITORAL INICIA GERAÇÃO DE MÍDIA PARA URNAS DE ABARÉ, CHORROCHÓ, MACURURÉ E RODELAS.

As urnas receberão informações com candidatos aptos a receberem votos.
Na tarde desta segunda-feira (19), a 158ª Zona Eleitoral situada no Fórum Drº Olinto Lopes Galvão na cidade de Chorrochó-Ba, deu início ao processo de geração de mídias que deverão ser usadas nas urnas eleitorais no dia 2 de outubro, primeiro turno das eleições municipais nos municípios de Abaré, Chorrochó, Macururé e Rodelas. Conforme foi publicado o edital de nº 019/2016.

Esse processo consiste em carregar os discos de mídia com as informações que irão rodar na urna eleitoral, ou seja, cadastro de eleitores aptos a votar e de candidatos aptos a receber os votos. Irão para as urnas candidatos com os registros deferidos e também os indeferidos com recurso, pois até a decisão final do processo, estes ainda estão aptos a fazer campanha e serem eleitos. Todos esses procedimentos foram feitos pelos técnicos de urnas e acompanhado pelo chefe de cartório, técnico do TRE ,Promotor e o Juiz Eleitoral Drº Daniel Pereira Pondé.

O processo marca o fechamento do sistema de registro de candidaturas, que a partir de agora não pode mais ser modificado. Com a conclusão do término da geração de mídias, o TRE já começa a preparação das urnas eleitorais, a partir da próxima semana.
Rádio Lider do Sertão FM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS