DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

COM SAUDADE, VIÚVA DESENTERRA CORPO DE MARIDO PARA LEVAR PARA CASA

Mulher de 60 anos invadiu cemitério de madrugada para cometer ato. Moradora de Itapeva (SP) sofreu um surto e precisou ser medicada.
Uma viúva de 60 anos sofreu um surto e desenterrou o marido do túmulo no Cemitério Ecumênico de Itapeva (SP) com a intenção de levar o corpo para a própria casa, afirma a Polícia Militar. O caso foi em 22 de agosto e divulgado nesta sexta-feira (2) pela corporação.
De acordo com a polícia, a mulher invadiu o cemitério durante a madrugada e desenterrou o cadáver. Durante o ato, ela ligou para um parente pedindo ajuda para levar o corpo para casa.
Após a ligação, o parente chamou a emergência e, quando a equipe da PM chegou, encontrou a mulher emocionada ao lado do corpo enrolado em um lençol branco, afirma a Polícia Militar.
Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado. A equipe medicou a viúva e a levou à Santa Casa de Itapeva. A polícia não soube informar quando a mulher teve alta ou se continua internada. Já o corpo do marido dela foi novamente enterrado após perícia da Polícia Científica.
CHICO SABE TUDO
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS