DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 13 de maio de 2016

SLOGAN “ORDEM E PROGRESSO” DO GOVERNO TEMER JÁ VIROU MEME NAS REDES SOCIAIS

A imagem criada para o novo slogan coloca em destaque a esfera celeste da bandeira do Brasil com a frase "Ordem e Progresso" e, ao fundo, em branco a palavra "Brasil" e a expressão "governo federal"
O lema do governo Michel Temer já virou memes e piadas nas redes sociais. Definido na quarta-feira (11/5) véspera de Temer assumir o comando do país, o slogan do novo governo será "Governo Federal: Ordem e Progresso". O mote é o mesmo da bandeira do Brasil, inspirado na teoria positivista do francês Auguste Comte, para quem o avanço da humanidade dependia exclusivamente do progresso e avanços científicos.

A imagem criada para o novo slogan coloca em destaque a esfera celeste da bandeira do Brasil com a frase "Ordem e Progresso" e, ao fundo, em branco a palavra "Brasil" e a expressão "governo federal". Nas piadas que já circulam pelas redes, a esfera aparece como se fosse a barriga da grávida de Taubaté, Maria Verônica Aparecida, que enganou o Brasil com uma falsa gravidez de quadrigêmeos. O outro faz uma paródia ao clipe da cantora Miley Cirus onde ela monta em uma bola de demolição.


CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS