DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

BEBÊ NASCE SEM A METADE DA CABEÇA E SURPREENDE OS MÉDICOS AO VIVER 48 HORAS

Um recém-nascido surpreendeu os médicos ao nascer sem parte da cabeça, no norte da Índia, e conseguir sobreviver por 48 horas. O caso foi chamado de “bebê do milagre”, por moradores da região, que foram ao hospital para conhecer a criança.
O ginecologista Kusum Lata comentou que o cérebro do bebê não tinha se formado por inteiro e o que o matinha vivo era o coração. A mãe, Savita Rani, de 32 anos, que tem outros três filhos saudáveis, teve um parto difícil e perdeu uma grande quantidade de sangue durante o parto. Infelizmente, apenas 48 horas após o nascimento, o bebê morreu de insuficiência cardíaca.

O médico que acompanhou o caso explicou: "Essas complicações ocorrem devido a hábitos alimentares incorretos da mãe durante a gravidez”. E orienta: “É por isso que os médicos enfatizam sobre o acompanhamento durante a gestação, para que haja uma boa orientação e que casos como este seja evitado”. A mãe teve alta do hospital e está se recuperando da perda da filha, segundo as informações do R7.
Por Redação Bocão News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS