DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 28 de julho de 2015

APÓS MATÉRIA, PREFEITURA RECUA E SHOW DO CANTOR LÁZARO ESTÁ CONFIRMADO EM PAULO AFONSO


Redação
redacao@ozildoalves.com.br
O portal Ozildo Alves publicou nesta segunda-feira (26) as declarações de Nilton Oliveira, um dos coordenadores do show do cantor gospel ‘Irmão Lázaro’ marcado para acontecer no próximo dia 7 de agosto, em Paulo Afonso.
A matéria reproduziu parte de uma entrevista de Nilton veiculada na Rádio Delmiro FM, na última sexta-feira (23), no programa Radar 89.
Na oportunidade, o coordenador afirmou que o show de Lázaro poderia não acontecer por perseguições políticas do prefeito Anilton Bastos-PDT (Veja AQUI).
Após a publicação, internautas de várias denominações religiosas, fizeram duras críticas ao prefeito. Veja uma das opiniões: “Mais uma vez fica comprovado a falta de respeito do prefeito com os evangélicos de Paulo Afonso, não basta ele já ter acabado com o Celebrai...”.
Ontem mesmo, a equipe do portal recebe uma mensagem de Nilton Oliveira agradecendo o apoio da população e informou que a situação foi resolvida, ou seja, a prefeitura liberou um espaço e o show está confirmado, ‘Irmão Lázaro’ se apresentará no Parque de Exposição, no dia 7 de agosto de 2015.
Veja abaixo, mensagem de Nilton enviada ao portal:

“Venho agradecer a diretoria deste site pelo compromisso com a população de Paulo Afonso e região. Após a divulgação deste site, houve uma comunicação entre a prefeitura municipal de Paulo Afonso e representantes do cantor Irmão Lázaro, chegando a um bom senso. O show será mantido na mesma data e o local será o Parque de Exposição”.

Nilton Oliveira em entrevista ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS