DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

CANUDOS-BA: JOVEM COMETE SUICÍDIO


Uma triste notícia abalou a cidade de Canudos-Ba, na manhã desta segunda-feira (22). De forma inesperada, o jovem Rafael Cardoso, de 19 anos, cometeu suicídio no muro de sua casa. Ele foi encontrado com uma corda de varal no pescoço, em um cajueiro. 
No braço, ele deixou escrito a frase: “Obrigado a todos”. 
Segundo amigos e familiares, Rafael não aparentava ter nenhum problema. Era um garoto alegre, de boa índole, trabalhador e um bom aluno.
Filho da enfermeira conhecida como Penha e Tavinho, ele gostava de se divertir. No sábado ele esteve no Povoado Formosa curtindo uma festa dançante. No domingo, ele foi para outra festa em Euclides da Cunha, durante a tarde. Chegou em Canudos pela noite, guardou o carro e logo depois, não se sabe o horário, cometeu suicídio.
Ninguém sabe o motivo que levou Rafael tirar a própria vida.

Muitas mensagens foram deixadas em sua página pessoal no Facebook. Veja algumas:

“Não é difícil escrever algo sobre alguém que gostamos e consideramos. Principalmente quando esta pessoa está próxima de nós... nos fazendo rir e enchendo nossa vida de alegria...
Nesta manhã de segunda, nada será assim.
Comecei o dia com a notícia trágica de sua partida. Rafael Cardoso, você foi embora sem ao menos se despedir... Mas de você, espero apenas lembrar das coisas boas.
Sempre lhe admirei, mesmo em silêncio, por conta de sua força de vontade em viver. Honesto, amigo, trabalhador e muito sonhador, você sempre foi um rapaz que cativou todos ao seu redor... mas hoje, não conseguiu superar as dificuldades e fraquejou.
Os motivos para você nos deixar, isso, poderemos até tentar entender, mas somente você saberá explicar.
Ao lado do pai do Céu, rezo para que sua alma seja piedosamente perdoada, afinal, o dom da vida é uma coisa magnífica, mas a fraqueza do homem, muitas vezes é superior.
Amigo, que o Senhor Jesus te coloque em um bom lugar e que agora, sua família possa encontrar forças para superar esse momento tão difícil. Que sua mãe,seu pai e seus irmãos encontrem paz e principalmente, serenidade.
SAUDADES PARCEIRO” (N.J)

“Não consegui acreditar ainda no que está acontecendo, a forma com a qual vc meu amigo nos deixou, a única pessoa no mundo que não reclamava da vida por mais que estivesse sofrida. Bastava uma ligação e isso poderia se resolver vc sempre soube que podia contar comigo sempre meu irmão. por que vc fez isso conosco? Sempre amei vc como irmão! ohh Fael pq?
vou sentir muita falta de vc meu irmão. saudades eternas! que onde vc esteja Jesus esteja de seu lado”. (E.M.)

"Você foi um amor na vida de todos que tiveram o prazer de conviver e compartilhar da sua amizade.
- Que Deus te perdoe, que Deus tenha piedade da sua alma,
Que ele possa confortar os corações de todos que estão sofrendo.
Luto Eterno Rafinha". "cabelo de miojo." (T.C.)

O enterro será na manhã desta terça-feira, em Canudos-BA. 


Portal Formosa, seu portal de notícias


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS