DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 2 de março de 2015

JORNALISTA QUE FOI ASSALTADA COM BISPO DE PAULO AFONSO ENVIA NOTA DE ESCLARECIMENTO

Redação

redacao@ozildoalves.com.br

Crédito: Divulgação
Jornalista Ivone Lima
Jornalista Ivone Lima
Na noite de sábado (28) de fevereiro, voltávamos da Visita Pastoral ocorrida em Sítio do Quinto eu, Dom Guido e o acólito. Retornávamos para Paulo Afonso, no trecho entre Antas e Jeremoabo. É compreensível, creio, que no calor dos acontecimentos, eu - e não falo como jornalista -, mas como pessoa assustada, tenha dito coisas que aconteceram e até que não aconteceram. Portanto, agora, venho esclarecer.
Sim, fomos assaltados. Nos roubaram celulares e algum dinheiro.
Não, não houve espancamento. Saímos ilesos, inclusive o Bispo, que dirigiu o carro de volta, e assumiu normalmente sua agenda.
Também não lhe roubaram o anel, como alguns noticiaram.
Quem já foi vítima de assalto – eu lamento que isto me tenha acontecido duas vezes-, sabe como é. Toda tortura é psicológica. Eu como jornalista entendo os meios, sei que este foi apenas mais um assalto, entre tantos, e que estamos cansados e desesperançosos.
Dom Guido segue sua agenda normalmente, está viajando para a Itália para encontrar-se com o Papa Francisco.
Em meio a tudo, agradeço aos que nos socorreram, em particular, aos populares da Comunidade Rangel, e à Polícia, a todos que se preocuparam.
Que continuem rezando por nós.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS