DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de abril de 2015

VÍDEO-CORPO DE VÍTIMA DE AFOGAMENTO EM MACURURÉ É RETIRADO E FAMÍLIA CHEGOU A SUSPEITAR DE HOMICÍDIO! VEJA PORQUE:




No inicio da tarde deste domingo, 12/04, um homem conhecido popularmente por “PAULO DE ARCANJO", morreu afogado durante uma pescaria no açude de EDINALVO” que é localizado próximo ao trevo de Macururé às margens da BR116.

De acordo com informações de colegas de pescaria da vítima, que presenciaram a cena, Paulo de Arcanjo foi dar um mergulho no açude levando seus utensílios de pesca com a finalidade de utilizá-los por volta do início da tarde de ontem e não mais emergiu.

Várias tentativas de resgatar o corpo do Senhor Paulo foram realizadas de imediato entre seus companheiros, e o seu corpo foi encontrado e retirado do açude já quase no final da tarde do mesmo dia por populares e moradores de Macururé Bahia. Amigos e familiares disseram não acreditar que a vítima tenha se afogado. Ele sabia nadar e conhecia muito bem o açude, acho que ele deve ter tido um mau súbito...assim muitos disseram.

Conforme mostra o vídeo no momento da retirada do corpo uma irmã de Paulo (vítima) chega a se desesperar aos gritos dizendo: “ELE FOI MATADO...ELE FOI MATADO!”, após a mesma observar marcas avermelhadas de raladuras no rosto e manchas roxas, mas testemunhas afirmas que aquelas marcas supostamente foram realizadas por peixes e piabas do próprio açude.

Até o momento não se sabe se o corpo da vítima foi encaminhado ou não para o IML, aguardem esta informação para as próximas horas.

BEIRA RIO NOTÍCIAS!
Compromisso Com A Verdade...

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS