DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Tentativa de assalto a ônibus que faz linha Recife\Paulo Afonso-Ba. resulta na morte de um dos assaltantes-fotos.

Falar em assalto a ônibus que faz linha Recife/Paulo Afonso, além de não ser mais novidade, mais parece uma repetição infinita de uma mesma notícia. No entanto, dessa vez a matéria é bem diferente.
Na madrugada desta quarta-feira (24/10), por volta das 03h40min, nas proximidades do KM 85 da BR-432, o ônibus leito da empresa Viação Progresso sofreu  uma tentativa de assalto.
Seguindo o mesmo modus operandi noticiado nos assaltos anteriores realizados no mesmo trecho, o grupo de assaltantes composto de quatro a cinco indivíduos armados interceptaram o ônibus com auxílio de um veículo Golf prata, deram um tiro de aviso em frente ao ônibus e obrigaram o motorista a parar.
Como de costume, após a frenagem brusca do ônibus por conta do tiro, os assaltantes adentram ao ônibus, dão voz de assalto e iniciam o arrastão.
Contudo, contrariando aos últimos quatro assaltos sofridos pela mesma empresa de ônibus nos últimos cinco meses, ao noticiar o assalto, os bandidos foram surpreendidos com a presença de dois Policiais Rodoviários Federais, os quais reagiram ao assalto, dando um tiro certeiro no primeiro assaltante que entrou no ônibus, que veio a óbito no local.
O restante da quadrilha revidou os disparos contra os policiais e o motorista, em seguida empreenderam fuga com destino ignorado. Após a cena típica de filmes de cinema, os policias foram ovacionados pelos passageiros, sendo considerados como heróis da justiça.
Posteriormente, o assaltante morto foi identificado como sendo João Victor Ramos da Silva, natural de Santana do Ipanema/AL e residente na cidade de Canapi/AL.
Segundo informações, os assaltantes tentaram abordar primeiramente o ônibus executivo que faz a linha Recife/Paulo Afonso, mas o experiente motorista percebeu a aproximação do veículo suspeito e refugiou-se no Posto Fiscal da cidade de Ouro Branco/AL.
Diante do obstáculo, os bandidos desistiram de abordar o referido veículo e, pra não perder a viagem, resolveram assaltar o ônibus leito, que também faz o mesmo percurso, mas com alguns minutos de diferença do primeiro. Pelo visto, esse não era o dia de sorte deles.
Fotos:

 Redação: Barra Fuxico de Barra do Tarrachil-Ba.


Fonte: jeccpauloafonso.wordpress.com
Fotos: agresteviolento.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS