DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

PSL de Paulo Afonso apresenta pré-candidatos a Mário Negromonte e Mário Júnior

O PSL, Partido Social Liberal de Paulo Afonso, realizou neste sábado, 22 de outubro, na Chácara Regina, uma reunião ampla com a presença do Ministro Mário Negromonte e o deputado estadual Mário Júnior com a presença de todos os candidatos (as) a vereadores, filiados e convidados com o objetivo de  discutir propostas para a elaboração de um plano de ação do partido para a próxima eleição municipal. Compareceram também ao evento, os vereadores que fortalecem o grupo do ministro aqui no município: Ozildo Alves, Dinho e Aroldo, também a presença de Dr. Fred, pré candidato do PSL a prefeito de Paulo Afonso; o presidente e vice presidente do PP: Val  e Aguinelo, entre outros convidados. 
A reunião foi oportuna para que o Ministro Mário Negromonte e o deputado Mário Júnior conhecessem os candidatos a vereadores do PSL, partido que foi bastante elogiado nas falas pelo Ministro e pelo deputado estadual Mário Júnior pela organização com que tem atuado e demonstrado o seu poder de articulação com os filiados e simpatizantes ao PSL.
O ministro Mário Negromonte, aproveitou a ocasião para apresentar informalmente ao grupo,  vários projetos em vistas de realização para  Paulo Afonso e Glória,  que irá beneficiar  toda essa região.
A reunião foi finalizada com um jantar de confraternização, integrando não só o PSL, mas, todos os presentes que fazem parte da família do grupo que apóia o ministro Mário Negromonte.
Nominamos abaixo, os pré-candidatos a vereadores do PSL:
Gordurinha, "Bero" do Jardim Aeroporto, Ângelo Carvalho, Edemir Rodrigues, Fernando dos Correios, Ivan Dias, Marly do Juá, Lourival, Soldado Marinho, Mário da Civil,  Mary do Centenário, Mineirinho, Dom Bahia, Sidielson, os policiais militares Gilmário e Moreirão, Neilda do BTN, Edimilson do BTN, Livino e o companheiro Déca.

Atenciosamente,
José Correia da Silva (Gordurinha)
Presidente do PSL em Paulo Afonso

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS