DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

CANTOR CRISTIANO NEVES CHORA E LAMENTA A MORTE DO FILHO EM ACIDENTE COM A VAN QUE TRANSPORTAVA SUA BANDA

A van que transportava o cantor sertanejo Cristiano Neves e sua banda sofreu um acidente nesta terça-feira (30), deixando morto o filho do artista, Adhemir Teixeira, de 27 anos. A tragédia ocorreu na BR-135, no Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o veículo perdeu o controle por causa da pista, que estava escorregadia devido à chuva. Os passageiros foram levados para o Hospital Regional de Corrente. 
  
Além do cantor, no veículo também estavam pessoas identificadas como Lucas Wellington, Alex, César,  Cristiano Neves, Jardel - o motorista -, Aurin e um homem conhecido como Nego. Adhemir Teixeira foi o único a morrer no local. A van fazia um percurso do Ceará para São Paulo. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Cristiano aparece em uma cama de hospital chorando, bastante abalado pela morte do filho.

"O Adhemir era a pessoa que eu mais amava na minha vida. Deus do Céu e da Terra, traz o Adhemir Deus. Meu senhor Jesus Cristo!", diz ele na filmagem. Cristiano nasceu em Alto da Vereda, na Bahia, e começou a cantar aos 8 anos. Seu primeiro disco foi lançado em 2002. Carta no quintal, Medo, Desliguei meu telefone, Cicatriz eAmar é isso são algumas de suas principais faixas.

ASSISTA AO VÍDEO:




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS