DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 20 de setembro de 2014

A BIOGRAFIA POLÍTICA DE MACURURÉ EM UMA "CARTA ABERTA" DE UM ELEITOR PARA UM VEREADOR


Meu amigo Everaldo Carvalho Soares Carvalho, Sou um grande admirador de seu trabalho, e impressionado com seu senso precoce de cidadania, bem como sua enorme capacidade de discernimento entre o certo e o errado.

"Entretanto, há umas coisinhas que estão me coçando a cabeça, pedindo para serem escritas, e hoje eu estou aqui."

Por favor Everaldo não desista de sua luta, pois seus motivos são legítimos e o senso moral está ao seu lado. 
No entanto, NUNCA permita que NENHUM partido político ou qualquer representante deles lhe faça nenhum tipo de proposta ou lhe prometa um futuro. Você ficará eternamente preso a uma ideologia, e eternamente nas mãos deles.

Ainda que certas propostas partidárias possam parecer corretas e justas, não se engane, SEMPRE haverão interesses escusos e na maioria das vezes espúrios ocultos no ideário e na maioria das vezes idealista e brilhante.
-JAMAIS seja o porta-voz de políticos que querem se perpetuar na Prefeitura , seja porta voz do povo e de sua própria consciência. NUNCA repita ou propague idéias ou "projetos" que alguém venha eventualmente a lhe soprar no ouvido (se é que já não o fizeram), pois na maioria das vezes, estas pessoas tentarão fazer de você o que antigamente chamávamos de "bucha de canhão" ou "Boi de piranha".Você não vai ser um Prefeito de cabresto, você é do povo, e vai administrar para o povo, eu não vejo motivo nenhum para a atual administração não lançar seu nome como o candidato, as vezes acho que tenho certeza que você não será um Prefeito de cabresto como acontece em cidades vizinhas, peço ao grupo que aponte alguém que seja mais qualificado que você ,uma pessoa, apenas uma, capaz de ser o gestor de Macururé, queremos um Prefeito de princípios e não um testa de ferro, queremos um que tenha qualificações, pois estou abismado com os rumos da politica de Macururé, eu vou pedir para os candidatos fazerem uma redação, pelo menos ler e escrever o candidato tem que saber, para servir de exemplo para pessoas como eu, que não estudou...Candidato testa de ferro deveria saber, que usar um cargo que não é seu, receberá as críticas e o julgamento que essa mesma pessoa, ou grupo de pessoas deveriam receber. Percebe como é perigoso?

Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar escrevendo isto tudo, não é? Pois vou te dizer, me sinto envergonhado com a situação de Macururé, quero saber como a câmara permite tantos contratados em ano eleitoral? E quero saber, não só eu , a população inteira, qual será o futuro desses contratados? Laecio Torres.... Naldinho Beira Rio ,eu quero isso em seu Blog....

FONTE:
FACEBOOK/Laecio Torres

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS