Dada como morta pela imprensa mineira e reproduzida por outros estados, a família de Denise Maria do Nascimento, foi surpreendida com uma ligação da mulher que tranquilizou os familiares e disse estar bem.
Denise ocupava uma das poltronas do ônibus que caiu em um viaduto na cidade de João Monlevade (MG), em um trecho da BR-381, ela retornava para São Paulo, onde residia com a mãe e acabou tendo múltiplas fraturas e encontra-se internada no Hospital João XXIII.
A reportagem do italotimoteo.com.br, uma amiga de Denise Maria disse que quando soube que ela ocupava o ônibus e posteriormente ao ver a lista de mortos e o nome dela está incluso ficou preocupada e muito emocionada, mas ao falar com uma prima da Denise obteve a informação que ela havia ligado para a mãe que estava em São Paulo e que havia tranquilizado ela.
Em um áudio da mãe de Denise, ela conta que chegou a ser procurada por uma equipe da Rede Globo, e na entrevista ela repassou a informação que a filha estava viva.
Nossa reportagem tentou um contato com a Polícia Civil de Minas Gerais, mas nossas ligações não foram atendidas. Já a família, acredita que por conta da quantidade de corpos e como Denise Maria foi socorrida desacordada, houve algum descuido e acabaram a tratando como morta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário