Um grave acidente ocorrido na manhã de hoje, dia 13, próximo ao Povoado Formosa, no município de Macururé-BA, deixou uma vítima fatal e duas pessoas feridas.
A tragédia aconteceu no Km 114 da BR-116, a 1 km do povoado, quando, segundo o motorista do carro de passeio, uma carreta o fechou e, para não bater de frente, ele saiu da pista e acabou capotando.
O veículo era ocupado por três pessoas, dois homens e uma mulher, que seguiam de Fátima-BA com destino à cidade de Macururé.
Os três foram socorridos por um dono de restaurante do Povoado Formosa e levados para o hospital da cidade de Macururé.
Infelizmente, a mulher de prenome Lúcia foi a óbito antes de chegar ao hospital.
Já o primo dela, conhecido como João Dércio, também apelidado de Tutú, chegou ao hospital com sérios ferimento e precisou ser transferido para o Hospital Nair Alves de Souza, na cidade de Paulo Afonso-BA.
O motorista, de prenome Uelton, sofreu ferimentos leves e está em observação no hospital de Macururé.
“Um caminhoneiro chegou lá no restaurante informando que tinha um acidente próximo, que era pra eu ir lá dar socorro... Cheguei lá, os dois homens estavam de fora do carro, um segurando o outro e a mulher estava ainda dentro do carro. Chegaram dois caminhoneiros, conseguiram abrir a porta e colocamos os três em meu carro. Vinha correndo muito... 160, 170 km/h... Tive que parar no Siga e Pare, baixei os vidros e rapaz que controla o trânsito liberou a minha passagem, mesmo vindo carros... mas fui pela contra-mão o mais rápido possível para salvar todos. As ambulâncias passaram por mim na entrada de Macururé. Dei sinal, mas eles não entenderam. A mulher vinha pedindo socorro até próximo à Macururé, de repente ela parou de falar e deu pra perceber que ela tinha falecido”, disse o dono do restaurante que os socorreu.
João Dércio e Uelton saíram de São Paulo há poucos dias, passaram uma semana no município de Fátima-BA, e na manhã de hoje, juntamente com Lúcia, saíram de Fátima com destino à Macururé, onde passariam alguns dias com familiares, a princípio na sede e depois na Fazenda Pajeú.
João Dércio é irmão de Dona Rosália, pessoa bastante conhecida na cidade de Macururé.
Que Deus dê o conforto necessário aos familiares neste momento de dor.
Assim que tivermos mais detalhes, informaremos.
Por Portal Formosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário