De acordo com informações obtidas pela reportagem do Radar Notícias, com o início da chegada dos corpos, pessoas passaram mal e precisaram ser levadas em ambulâncias, para unidades de Saúde.
De acordo com dados da prefeitura, o município registrou seis óbitos na tragédia ocorrida na última sexta-feira (4).
Entraram em óbito:
Amanda Lima Rodrigues – Povoado Serra do Cavalo;
Marcondes Teixeira Lima – Povoado Serra do Cavalo;
Izabel Cristina Melo Lima – Povoado Serra do Cavalo;
Cícero Jamerson Andrade da Silva – Povoado Quixabeira;
Ednaldo do Nascimento – Distrito Alto dos Coelhos;
Cícero de Oliveira Lima – Povoado Alto da Boa Vista.
Sobreviventes:
Rodrigo José da Silva;
Anderson Soares de Oliveira;
Vitória Cardoso e Cícero Neto Lima.
Adolescência interrompida
Lourival Manoel da Silva, que mora em um povoado da cidade de Água Branca, é tio de Cícero Jamerson, de 16 anos, que faleceu no acidente. “Nós ficamos sabendo do acidente pela televisão e não acreditamos na tragédia. Depois as notícias foram chegando e descobrimos que o meu sobrinho estava nesse ônibus. Ele estava indo a São Paulo para passar uns dias com o tio dele”, conta Lourival.
“Ele era um bom menino, estudava, ajudava nos deveres de casa e cuidava dos três irmãos mais novos. O pai os abandonou, a mãe tem distúrbios mentais e a avó é quem cuidava dele e dos irmãos. Ele falava que quando fizesse 18 anos ia trabalhar pra fazer uma casinha e ajudar a criar os irmãos. Um menino responsável que sonhava em coisas melhores para a família”, conta o tio.
“A gente esperava vê-lo voltar feliz, depois de ter abraçado o tio, mas não voltar assim, dentro de um caixão. Ninguém consegue mais dormir, desde o momento do acidente ninguém tem mais paz. Enquanto não ver o corpo, a gente não vai conseguir acreditar”, emociona-se Lourival.
Kleber Sandes é morador da cidade e conhecia todas as vítimas. Ele também é proprietário de uma funerária e disse que, em 15 anos de profissão, nunca se deparou com uma situação semelhante.
Outras duas cidades, Mata Grande e Delmiro Gouveia também registraram mortes. Ao todo, dezenove pessoas morreram na tragédia e várias ficaram feridas. Até o fechamento da edição, não foi informado o horário do sepultamento dos corpos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário