Em sua fala, a parlamentar se refere a decisão da Juíza Rhohemara dos Santos Carvalho, da Vara da Infância e Juventude, que autorizou, nesta quinta-feira (3) a retirada de uma adolescente de 14 anos da casa da família em Pendotiba para levá-la a uma casa de acolhimento de menores do Rio de Janeiro. A menina é uma das filhas adotivas de Flordelis.
Para Anderson Rollemberg, advogado da parlamentar, "foi feita uma apreensão injusta", confirmando a retirada da menina. A decisão foi tomada pela Juíza após a descoberta de que a menina teria se automutilado depois de descutir com Flordelis. A parlamentar também disse que a adolescente teria sido agredida por outra pessoa, mas não afirmou quem era o responsável pelos arranhões no braço da adolescente.
O caso veio à tona na última audiência ocorrida, quando uma das testemunhas denunciou o caso, que teria ocorrido há cerca de duas semanas, após a deputada chamar a filha de lixo. Na semana passada, a menina se encontrava internada em um Hospital de Niterói, porém, segundo Flordelis publicou em suas redes sociais, sua filha precisou ser internada para tratar de problemas emocionais advindos das "mentiras" que escuta sobre sua família. Nesta mesma publicação, a parlamentar se defende da acusação e diz que está sendo alvo de injustiças e acusações sem provas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário