Até por volta de 13h, no entanto, nenhum dos fugitivos tinha sido localizado. Conforme os funcionários do conjunto, os detentos eram do Pavilhão C. Eles serraram as grades e usaram lençóis amarrados para fazerem uma corda e fugir através do muro da unidade.
A fuga do grupo só foi percebida na manhã, durante a contagem de rotina.
Em março, um preso da unidade prisional também conseguiu fugir. Há 10 dias, outros dois escaparam do conjunto penal (veja aqui). Dois já foram capturados e o outro continua foragido. O conjunto tem capacidade para 410 detentos, mas, atualmente, tem 438.
A direção do presídio divulgou a lista dos nomes e fotos dos fugitivos: Cleiton de Souza Santos, José Adelmo de Jesus, José Carlos da Silva, Luiz Cláudio Silva Santos, Maicon de Matos Santos, Renan Daniel Alves e Sandro Silva do Nascimento.
“Mais uma fuga no ponto cego em uma guarita do antigo presídio e ninguém toma uma providência de derrubar essa guarita!! Tem que chamar atenção das autoridades competentes e Ministério Público para demolir essa guarita pois vai fugir mais!! Segundo primeiros informes Serraram as grades onde tinham 12 detentos onde 7 fugiram ficaram 4 que não quiseram sair.”, informou uma fonte ao site pa4.
Nenhum comentário:
Postar um comentário