DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

HUMOR DO DIA DOS “FINADOS” – FRASES ENGRAÇADAS; VEJA!

Quer ver como você já foi magro? Veja suas fotos no finado Orkut

Todo mundo feliz por causa do feriado do dia de finados. Eu já me contento por estar vivo nesse dia.

Postar foto por causa do dia das crianças é fácil, quero ver postar foto no dia de finados.

Sou desses que passa o dia dos namorados, solteiro e o dia dos finados, vivo. Sou do contra!

Todo mundo quer beijar no Dia do Beijo, mas morrer no Dia de Finados ninguém quer!

Na minha carteira todo dia é dia de finados.

Tem ex que não mereceu nem uma vela no dia de finados. Mas mesmo assim eu acendi... uma preta.

Feliz dia dos finados pra você que já morreu pra mim.

Pra você que mudou a foto de perfil por causa dos dias das crianças. O próximo feriado é finados, viu? Se vira!

Passou o dia do trabalho e eu sem trabalho, tá chegando o dia dos namorados e eu sem namorada, já tô até com medo do dia de finados.

Pra que passar os dias do namorado, com namorado se eu não passo o dia dos finados com defunto.

Você que está se alugando para o dia dos namorados, cuidado dia dos finados tá logo ali.

Dia de Finados, você não morre. Dia do Trabalhador, você não trabalha. Dia do Sexo, já sabe né?

Sempre que se aproxima o Dia de Finados, sinto saudade dos que já se foram, principalmente do meu salário.

Se a vida não está fácil pra você, imagina pra quem morre no Dia de Finados.

Eu dei sorte com todas as minhas sogras, eram pessoas de Deus, verdadeiros anjos... uma vez por ano vou visitar todas no Dia de Finados.

Eu estava triste por ter passado o dia do beijo sem beijar. Mas to vendo pelo lado bom agora, se eu passei o carnaval sem festejar, a Páscoa sem chocolate..ao que tudo indica vou passar o dia de finados sem morrer.

FELIZ DIA DE FINADOS PRA TODOS!


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS