O delegado Eduardo Henrique, titular da DT/ Paulo Afonso, informou que a operação teve início após uma denúncia encaminhada à polícia, acerca da apropriação de um cartão de benefício social, por uma traficante, no bairro BTN II. No local, a polícia encontrou enterradas quatro porções de cocaína, 93 pedras de crack e 40 balinhas de maconha.
Além da droga, R$ 1,2 mil em dinheiro e um revólver calibre 38, municiado, também foram apreendidos. A polícia apurou que a mulher responsável pelo ponto de tráfico costumava receber celulares roubados, como pagamento pela droga, e depois desbloqueava os aparelhos numa loja de celulares da região.
No estabelecimento comercial, os policiais localizaram um celular com restrição de roubo e apreenderam, ainda, outros 19 aparelhos. Um notebook e duas bicicletas também foram levados para a unidade policial e seguirão para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico e pelos crimes de receptação e descaminho, quando se deixa de pagar impostos devidos em transações comerciais, respectivamente. Todos seguem custodiados na DT/ Paulo Afonso, aguardando decisão judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário