DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 2 de maio de 2020

Após abordagem da Polícia na entrada de São José/Chorrochó 2 indivíduos em atitudes suspeitas foram flagrados com 5 sacos de maconha em veículo; confira!

Após abordagem da Polícia na entrada de São José/Chorrochó 2 indivíduos em atitudes suspeitas foram flagrados com 5 sacos de maconha em veículo; confira!
PMBA /CPE/ CIPE-CAATINGA: Release Nº 083.

✅ LOCAL: CHORROCHÓ/BA.

✅ UNIDADE APOIADA: 20.ª BPM/PAULO AFONSO/BA.

✅ DATA: 30/04/2020.

✅ TIPO DE OCORRÊNCIA: “PRISÃO DE INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS”
CHORROCHÓ/BA

Aos trinta dias do mês de abril de dois mil e vinte, por volta das 21h20, Policiais Militares da CIPE-CAATINGA, ao realizarem abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita, a bordo de um veículo, nas proximidades da entrada do povoado São José, na BR 116, no curso da busca veicular foram encontrados Cinco sacos de nylon contendo 52,30 kg (cinquenta e dois quilos e 300) gramas de substância análoga à maconha. Os indivíduos, um identificado como C. M. S., 35 anos; residente em Salvador/BA; o outro M. V. S. R., 31 anos; residente em Salvador; Enquanto o veículo, trata-se de um VW, FOX, cor PRETA, ano 2014, o qual não constava restrição no sistema. Indagados de onde estava vindo, responderam que procediam de Salgueiro/PE e planejavam chegar em Salvador. Diante dos fatos, os imputados, juntamente com todo o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso/BA.      

◾* B.O.: 0078/2020. Flagrante
◾* CONDUZIDOS: 
✅ C. M. S e M. V. S. R
◾MATERIAL APREENDIDO: 
 ✅ Cinco sacos de nylon contendo substância análoga à maconha, pesando 52,30 kg (cinquenta e dois quilos e 300) gramas; 02 aparelhos celulares, sendo um da marca Samsung, modelo A10 e cor azul e o outro, Motorola, modelo Moto 6 play, além da quantia em espécie de R$ 79,00 (setenta e nove) reais

Onde for preciso com a maior força possível, o mais rápido que puder

Efetivo: Gu Trovão: Sgt Valmir, Cb George e Sd’s Peixoto e Barreto


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS