DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Idosa de 75 anos, filha de Macururé e moradora do município de Chorrochó é encontrada morta dentro de casa, assassinada com requintes de crueldade - DENUNCIEM OS AUTORES, PEDE A DELEGADA!

Idosa de 75 anos, filha de Macururé e moradora do município de Chorrochó é encontrada morta dentro de casa, assassinada com requintes de crueldade - DENUNCIEM OS AUTORES, PEDE A DELEGADA!
DT/CHORROCHÓ/BA.
◾LATROCÍNIO ZONA RURAL DE CHORROCHÓ.
🔹BO.: 074/2020 
🔹Local: Residência da vítima. Fazenda Pilão de Areia, município de Chorrochó, BA.
🔹Data: 27/04/2020
🔹Hora: 07:00
🔹Vítima: MARIA GONÇALVES DOS SANTOS, BRASILEIRA, MAIOR, SOLTEIRA, APOSENTADA, ALFABETIZADA, COR PARDA, NASCIDA AOS 28.08.1944, COM 75 ANOS DE IDADE, NATURAL DE MACURURÉ, FILHA DE PAI NÃO DECLARADO E MARIA JOSÉ GONÇALVES,  RESIDENTE NA FAZENDA PILÃO DE AREIA, ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE CHORROCHÓ.

🔹Autoria: não identificada.
🔹Motivação: em investigação.
🔹Meio empregado: instrumento contundente.
🔹Histórico: Por volta das 11h do dia de hoje, o CICOM entrou em contato com esta Delegacia informando que no local citado familiares encontraram a residência da vítima QUE RESIDIA SOZINHA com a porta da área arrombada, momento em que ao adentraram notaram que a casa estava toda revirada, os móveis e objetos e que a vítima citada estava num dos quartos inerte. Que de imediato mantiveram contato com o SAMU que foi acompanhado da Polícia Militar Local tendo o médico também acompanhado e verificado que a mesma estava com sinais de violência na região da cabeça e já sem os sinais vitais, em óbito. Que assim de imediato informamos ao DPT e este ao chegar a Autoridade Policial deslocou.se com o IPC PLANTONISTA e a PM fazendo todo levantamento e procedendo a intimações. QUE O LOCAL FICA DISTANTE DA SEDE CERCA DE 50 KM sendo um local muito isolado, com estrada de chão também para acesso. QUE segundo familiares da vitima a vitima teria recebido dinheiro há poucos dias e guardava em casa. QUE sua família por ser solteira e não ter tido filhos fizera de tudo pra que fosse residir com alguém da família em outro local, no entanto sempre que falava a vitima enchia os olhos de lágrimas sem querer deixar os "seus bichinhos e seu cantinho" segunda ela dizia. Que vale frizar que o local é pouco habitado, não tendo vizinhos próximos.

QUE até o momento não foram obtidas informações de motivação e autoria do delito.
🔹Providências:
- DPT acionado.
- Expedição de Guias de Local e de Necropsia.
- Oitivas de pessoas;
- Intimações realizadas
Fonte: DPC LUCYNALVA FREIRE.

A DELEGACIA DE CHORROCHÓ NA PESSOA DA AUTORIDADE POLICIAL TITULAR PEDE A COOPERAÇÃO DA POPULAÇÃO QUE POSSA TRAZER ALGUM INFORME IMPORTANTE PARA QUE SE CHEGUE A(S) AUTORIA(S) DESSE CRIME BÁRBARO E BRUTAL QUE CHOCOU TODO O MUNICÍPIO E ARREDORES. 

FONES: 075 34772083
075 999636440.
TODO SIGILO SERA PRESERVADO.





Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS