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quinta-feira, 7 de setembro de 2017

CLIENTE DE AGÊNCIA BANCÁRIA EM PAULO AFONSO PASSA QUASE 3 HORAS PARA SER ATENDIDA E PROTESTA

Atrasos no atendimento em agências bancárias de Paulo Afonso deixaram de ser novidade. Mas algumas delas conseguem superar qualquer absurdo. Na agência Bradesco da praça Abdon Sena, por exemplo, uma cliente foi submetida a uma maçada de quase três horas de espera. Isso mesmo. O fato foi registrado por uma cliente que pediu a proteção do anonimato. Ao site, ela lamenta o que considera “uma falta de respeito” aos clientes:

“Fui pedir para desbloquear a senha do cartão da minha conta poupança, e lá cheguei às 14h23 min, sai depois das 17 horas. O atendimento prioritário lá, parece ser prioritário mesmo. Notei que só uma funcionária atendia a todos. E foi assim a tarde toda. Somente depois de 3 horas de espera é finalmente que fui atendida. Tomei um enorme chá de cadeira. É lamentável. E as desculpas em casos como este são sempre bem criativas. É um escárnio, um desrespeito contra o cidadão a cidadã. Não há ninguém que se insurja contra isso, não? E olha que tinha até um vereador na agência, mas logo saiu”.


Perguntar não ofende: e a Lei dos 15 minutos? Será que algum dia os clientes de bancos poderão contar com ela?






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