Atrasos
no atendimento em agências bancárias de Paulo Afonso deixaram de ser novidade.
Mas algumas delas conseguem superar qualquer absurdo. Na agência Bradesco da
praça Abdon Sena, por exemplo, uma cliente foi submetida a uma maçada de quase
três horas de espera. Isso mesmo. O fato foi registrado por uma cliente que
pediu a proteção do anonimato. Ao site, ela lamenta o que considera “uma falta
de respeito” aos clientes:
“Fui pedir para desbloquear a senha do cartão
da minha conta poupança, e lá cheguei às 14h23 min, sai depois das 17 horas. O
atendimento prioritário lá, parece ser prioritário mesmo. Notei que só uma
funcionária atendia a todos. E foi assim a tarde toda. Somente depois de 3
horas de espera é finalmente que fui atendida. Tomei um enorme chá de cadeira.
É lamentável. E as desculpas em casos como este são sempre bem criativas. É um
escárnio, um desrespeito contra o cidadão a cidadã. Não há ninguém que se
insurja contra isso, não? E olha que tinha até um vereador na agência, mas logo
saiu”.
Perguntar não ofende: e a Lei dos 15 minutos?
Será que algum dia os clientes de bancos poderão contar com ela?
Nenhum comentário:
Postar um comentário