DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MARINHO VEÍCULOS FOI ASSASSINADO À QUEIMA-ROUPA ENQUANTO TRABALHAVA NO POSTO FISCAL EM PAULO AFONSO; FOTOS

Segundo as informações preliminares, o empresário Mário César Gomes, 41 anos, conhecido como Marinho Veículos – fiscal da ADAB (Agência de Defesa Agropecuária da Bahia) – estava trabalhando agora no final da manhã desta quinta-feira 10, no Posto Fiscal, no bairro dos Rodoviários, na BR-110, quando foi abordado por dois homens numa moto, segundo testemunhas, que chegavam de Alagoas e dispararam à queima-roupa.

Marinho não teve chance de defesa. Foram vários disparos  que o atingiu na cabeça, tendo morte instantânea. Um dos tiros também teria atingido uma barraca de lanches que fica às margens da rodovia.

Os colegas de trabalho de Marinho testemunharam o assassinato e estão em estado de choque. Os assassinos se evadiram sentido Paulo Afonso.

Versão da polícia divulgada a poucos instantes:

*Tipificação:* Homicídio;

*Local:* BR 110, próximo ao posto fiscal;

*Horário:* Por volta das 11h20m;

*Vítima:* Mário César de Souza, 41 anos, residente na Rua Marieta Ferraz, centro – Paulo Afonso;

*Autores:* Dois elementos armados de pistola, a bordo de uma motocicleta de cor amarela, provavelmente modelo Twister ou Tornado;


*Fato:* A vítima era fiscal da ADAB e estava trabalhando, momento em que se encontrava às margens da BR 110, se aproximaram dele os autores supracitados e efetuaram diversos disparos, vindo a óbito imediatamente, em seguida evadiram sentido Paulo Afonso. No local foram encontrados cerca de 07 estojos de calibre .40 que ficaram espalhados. O local foi isolado pela PM e aguardaram a chegada do DPT para recolhimento do corpo, que chegaram às 12h50m. A vítima possuía uma revendedora de carros chamada Marinho Veículos, situada na Av. Apolônio Sales, cento de Paulo Afonso. No momento do crime Mário Cesar se encontrava sozinho próximo as vendedoras ambulantes que possuem barracas de venda de frutas, as margens da BR, quando foi alvejado. Momentos depois do crime, a guarnição do GTM (sem este ainda ter conhecimento do homicídio), percebeu uma motocicleta com as mesmas características e com dois indivíduos a bordo, circulando em atitude suspeita sentido bairro Benone Rezende, contudo, não conseguiram fazer o acompanhamento e apesar das rondas, não localizou mais a motocicleta. Provavelmente eram os envolvidos no crime. Foi dado alerta geral e até o momento não há mais informações a respeito do ocorrido.




OZILDO ALVES / CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS