DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EX-PREFEITO DE RODELAS EMANUEL RODRIGUES FAZ DOAÇÃO DE UNIFORME PARA O TIME FEMININO SEM LIMITES FUTEBOL CLUBE DE MACURURÉ

Na tarde de última quarta-feira (09), o Ex-prefeito da cidade de Rodelas esteve visitando a cidade de Macururé. Onde na ocasião fez a entrega de uniforme para o time de Futsal Feminino da Associação Sem Limites Futebol Clube. 

A Associação conta com 17 participantes. Thais Presidente da Associação disse que essa ideia de formar o time vem desde o tempo que estudava com amigas de infância saiamos de casa pra jogar sem horário certo jogávamos cedo às vezes a tarde e até a noite. Hoje segundo Thais os treinos tem horário certo e um treinador voluntário para ajudar a nos orientar, porém precisamos de patrocínios, nosso próximo desafio será jogar em Chorrochó contra a seleção feminina de futsal de Chorrochó. 

Segundo Leidiana que faz parte da comissão da Associação, o nosso objetivo principal é resgatar o time feminino e desenvolver mais a prática do esporte entre as jovens do município buscando assim mais opções da pratica do esporte para a juventude. “Queremos agradecer a Deus em primeiro lugar, a você Emanuel que realizou nosso sonho, pois ele não é de hoje nem de ontem e ao blogueiro Edimar Carvalho pelo enorme apoio que tem nos dando”. Enfim, palavras ditas são aqui são insuficientes para a nossa imensa felicidade. Disse a jovem integrante do time Laiane.


Segundo Emanuel o mesmo sempre vem contribuindo e apoiando o esporte na região e já fez entrega de kits de uniformes em Rodelas, Abaré e agora também na cidade de Macururé, todos podem contar comigo sempre que precisar de apoio eu estou à disposição de todos, o mesmo ainda sugeriu a realização de uma competição regional com a participação das quatro cidade da região e mais uma vez se colocou a disposição de todos. 

As jogadoras agradeceram de coração a Emanuel pela doação e demonstraram muita felicidade.

FONTE: CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS