DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

NALDINHO BEIRA RIO COMEMORA 7 MILHÕES DE ACESSOS DO BLOGGER EM APENAS 5 ANOS. E 10 MESES DE EXISTÊNCIA

Com mais de 7 milhões de acessos desde Outubro de 2011 (com a primeira publicação que noticiava a sua apresentação nos Festejos de São Francisco de Assis, na Barra do Tarrachil), nascia a ideia do Cantor e Compositor "Naldinho Beira Rio" se integrar ao movimento de Blogueiros, do Jornalismo e Imprensa da Região do Vale do São Francisco. O Blog que se chamava no seu início MACURURÉ NA NOTÍCIA e que hoje é definitivamente batizado e conhecido entre os internautas como "BEIRA RIO NOTÍCIAS" tem como principal causa descrever a dialética, a contradição e perceber o que se diz e o que se faz, a teoria e a prática em todo o sertão baiano/pernambucano. Não é fácil alimentar publicações e sobreviver até onde chegamos e com mais de 7 milhões de acessos em toda história até aqui. Quase não é utilizado propagandas, financiamento privado e a vida do Blog é continuada à documentar as ações dos movimentos sociais e as lutas sociais, etapa permanente na luta de classes. o Blog "BEIRA RIO NOTÍCIAS" completou no dia hoje 10/08/2017 seus mais de 7 MILHÕES DE ACESSOS COM MUITA CREDIBILIDADE E RESPEITO. 


Entre os espaços do Blog: matérias e reportagens indicadas e recomendados, a luta pela democratização e direito a imprensa e da comunicação continua em nossos textos, tentamos perceber o mundo através das imagens e denuncias que em nossa redação nos chegam, escritas e reportadas ao longo destes anos; vários outros blogs da região também começaram a cumprir no mundo da internet o mesmo papel, e sendo assim podemos falar por todos que somos uma "classe trabalhadora".

Atualmente o Blog Beira Rio Notícias vem atuando nas lutas populares na qual os midialivristas dedicam integralmente sua posição à padrinhos e patrocinadores políticos.

Quem constrói a história não são os reis, os presidentes e menos ainda os heróis, mas sim o povo nas ruas e os blogueiros de plantão, tornando a construção do dia a dia como possibilidade de uma nova ordem societária, longe de toda forma de opressão e de desigualdade.

Aos próximos anos o Blogueiro "Naldinho Beira Rio" e o seu Blogger aqui, continuará a "servir aos incomodados" questionando a mudança do mundo, principalmente a do sertão.

Blogger é do Povo, e para o Povo vamos escrever, e informar sem temer, mas com o grito de "Fora Temer"!



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS