DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

BLOGUEIRO NALDINHO BEIRA RIO FAZ VISITA DE CORTESIA AO VEREADOR MACÁRIO DE PAULO AFONSO

O Gerenciador de um dos Blogs mais acessados da Região de Macururé (NALDINHO BEIRA RIO) que envolve os demais de Paulo Afonso, no norte da Bahia, em uma tarde numa ocasião de um dia semanal algumas semanas atrás visitou o vereador Pauloafonsino "Macário" que de pronto foi recebido pelo mesmo em seu próprio gabinete. 

Pedro Macário Neto é uma das lideranças promissoras da Região Central de Paulo Afonso. Em 2016 obteve hum mil e trezentos e vinte e seis votos, votação bem expressiva de um homem atuante diante do povo pauloafonsino.

RELAÇÃO COM O POVO
O vereador pepista (PP) afirma: “Sou um aliado da população de todas as classes de Paulo Afonso. Sempre voto nos projetos de interesse imediato do povo”, disse. 

RELAÇÃO COM OS BLOGUEIROS E IMPRENSA EM GERAL
O vereador Macário aproveitou para parabenizar o blog "BEIRA RIO NOTÍCIAS", um dos mais acessados na região, inclusive já bastante comentado pelos internautas da capital da energia e afirmou que tem boas relações com imprensa e que respeita muito o trabalho dos blogueiros. “Tenho um profundo respeito pela imprensa e acho muito interessante o trabalho dos blogueiros no processo de informação da sociedade sertaneja". Quero aproveitar para parabenizar o blog do "Naldinho Beira Rio", um dos mais acessados no sertão de Paulo Afonso, que compreende as cidades de Macururé, Chorrochó, Abaré, Rodelas, Glória e demais cidades do sertão baiano, disse.

Estavam presente na visita do Blogueiro Naldinho ao nobre vereador Macário o Ícone da Imprensa de Paulo Afonso, o repórter "Arnaldo Ferreira", com sua voz marcante a qual deu palavras no vídeo aqui compartilhado. Se fez também presente o Bacharel em direito "Doutor Adilson Ângelo ", um dos tantos bons advogados que a cidade de Paulo Afonso tem e confia juridicamente falando.




Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS