DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

JUIZ DETERMINA PRISÃO DE EMPRESÁRIO DONO DA FUNERÁRIA “SECOF” EM PAULO AFONSO

José Roberto foi preso em sua funerária pela Polícia Civil em Paulo Afonso. (Foto: Polícia Civil)
Por determinação da delegada titular de Paulo Afonso, Antônia Jane de Araújo Santos, foi preso mais uma vez por investigadores do S.I (Serviço de Investigação) da Delegacia Territorial de Paulo Afonso, o empresário José Roberto da Silva, 65 anos de idade, proprietário da Funerária Secof.

A prisão se deu pelo fato de constar em seu desfavor Mandado de Prisão Preventiva pelo juiz de direito substituto da 2°. Vara Crime, Euclides dos Santos Ribeiro Arruda, haja vista descumprimento de cautelar concedida em liberdade provisória (veja abaixo).

A prisão se deu no estabelecimento do próprio empresário localizado na Avenida Landulfo Alves, centro de Paulo Afonso.

O preso foi recolhido para o Complexo Penal de Paulo Afonso, onde permanecerá à disposição da Justiça Criminal.

ENTENDA MAIS

Segundo informou a polícia, no ano de 2016, José Roberto foi intimado por algumas vezes a comparecer até a Delegacia para prestar depoimento a respeito de ocorrências que tinha em seu desfavor e não comparecia, quando foi determinada a sua condução. Porém ele resistiu, ameaçando os policiais civis e ainda estava dirigindo sob efeito de álcool. Assim foi autuado em flagrante delito.

Na audiência de custódia foi decretada a Prisão Preventiva do mesmo ficando preso por alguns dias no Complexo Penal de Paulo Afonso. No entanto, pagou fiança e obteve o benefício legal da liberdade provisória mediante cautelares, dentre elas a condição de não mais cometer ilícitos sob pena de ter a preventiva decretada.

Contudo, José Roberto cometeu novos ilícitos, dessa vez segundo a polícia, na esfera da Justiça Federal sendo lavrado na delegacia novo procedimento policial em seu desfavor e informado à Justiça Estadual, que por sua vez decretou a sua Prisão Preventiva.


Dez dias atrás, o empresário também foi notícia na Bahia por ameaçar a juíza do trabalho de Paulo Afonso. 
FONTE: OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS