DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ADRIANA ARAÚJO AGRADECE COLABORADORES EM GERAL PELA REALIZAÇÃO DA 31º FESTA DOS VAQUEIROS DE CHORROCHÓ, NA BAHIA

Depois de 19 anos juntos, após 31 Anos de existência, continuo lutando junto a esses guerreiros do sertão, nossos Vaqueiros, nossos valentes, homens fortes e destemidos, e assim me tornei, em prol de permanecer viva a Cultura dos Vaqueiros de Chorrochó e Região, e com muito prazer ver ser contado por aboios e repentes em um único dia do ano, suas lidas e trajetos para uma sobrevivência digna e de respeito diante as dificuldade do campo, isso sim, esses homem representam DIGNIDADE E RESPEITO, e por continuar acreditando no respeito, reconhecimento e dias melhores, continuarei lutando com minhas forças e com as que que me são projetadas pelos Vaqueiros, quantos anos forem necessárias. 

Obrigada pela presença de cada um, de Chorrochó, Caraíbas, Abaré, Ibó, Icozeira, Curaça, Patamuté, Riacho Seco, Pedra Branca, Macururé, Rodelas, Juazeiro, Orocó, Petrolina-Pe e Deputados Bahianos.

Agradeço a grande apresentação do coral de aboios e os poetas Chico Justino e Cicero Mendes, aos Aboiadores Niedson Vaqueiro, Caio Aboiador e Toinho Aboiador.

Em especial aos nossos âncora, todos que compõe a Associação dos Vaqueiros, a minha Mãe Marina Araújo, Irmá Cipriano, Eloy Netto, e Toinho Aboiador.

Agradeço também o apoio dos amigos, Dra. Socorro, Dr Paulo de Lamartine, Oscar Araújo, Sheila Araújo, Ex Prefeita Rita Campos, Edilson Oliveira, Dr. João Eloy e Maxwell Souza.

E assim realizamos a 31º Festa dos Vaqueiros de Chorrochó/ Ba. 

Obrigada a Deus....












Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS