DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 2 de março de 2017

VÍDEO: POLÍCIA APRESENTA ARMAMENTO PESADO APREENDIDO APÓS AÇÃO NO PERNAMBUCO

Três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho foram presos e cinco morreram no local; o sexto criminoso detido morreu no hospital

Foram apresentados dois fuzis, uma sub­metralhadora de fabricação israelense, seis pistolas, coletes à prova de balas da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, sete celulares, carregadores telefônicos, munições dos mais diversos calibres e materiais médicos, que seriam utilizados no caso de algum dos criminosos se ferir durante a ação.

Ao menos três suspeitos de ações contra agências bancárias do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, foram presos em Moreno, também na Região Metropolitana, nesta quinta-­feira (2).

Cinco criminosos morreram no local; um outro suspeito ficou ferido e a polícia ainda faz buscas por outros possíveis envolvidos no crime. A equipe comandada pelo delegado Alberes Félix realizou a captura na Zona Rural da cidade.

O trio foi levado para o Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), na Zona Oeste da capital. 

O Instituto de Medicina Legal também chegou ao canavial para recolher os corpos. Um dos suspeitos que estava com o grupo ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Dom Helder, no Cabo. 

A polícia acredita que ainda há pelos menos mais três pessoas envolvidas na ação.

ASSISTA O VÍDEO:


FONTE: ABARÉ NEWS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS