DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 14 de março de 2017

GOLEIRO BRUNO FOI APRESENTADO NO CLUBE DE VARGINHA, EVITOU O ASSUNTO ELIZA SAMUDIO E GARANTIU ESTAR PREPARADO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

Goleiro Bruno foi apresentado no Boa Esporte
Depois de muita polêmica, o goleiro Bruno, enfim, foi apresentado no Boa Esporte na manhã desta terça-feira. Em uma rápida entrevista coletiva na cidade de Varginha, o jogador de 32 anos de idade respondeu às poucas perguntas feitas pelos jornalistas, falou de futebol e evitou comentar sobre a sua prisão e o caso Eliza Samudio.
"Estou muito feliz pela oportunidade dada, eu acho que as pessoas às vezes elas cobram muito a pessoa pelo o que acontece no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, eu estou muito motivado", disse o goleiro  Bruno na entrevista.
Sem jogar desde 2010, quando ainda defendia as cores do Flamengo, o arqueiro foi questionado sobre uma possível convocação futura à seleção brasileira. E ele admite que pensa nisso sim. "Sonhar nunca é demais. Mas eu vou trabalhar e fazer o meu melhor aqui dentro do Boa, eu vou deixar isso acontecer naturalmente", comentou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de retornar à cadeia após o julgamento do habeas corpus concedido pelo STF (Supremo Tribunal Federal), Bruno disse que "ninguém fecha portas abertas por Deus". 

PREPARAÇÃO PARA VOLTAR AOS GRAMADOS

"Eu venho me preparando psicologicamente há bastante tempo. Passar o que eu passei não é facil. Sinceramente, não ligo muito para o que as pessoas falam por aí. Foco no meu trabalho. O importante para mim é o recomeço".

A PERDA DE PATROCINADORES

“Eu deixo essa pergunta para os presidentes (sobre a saída dos patrocinadores). E estou aqui para jogar futebol"

AJUDA DA ESPOSA

“Várias vezes eu achei que não dava mais. Mas eu não posso simplesmente jogar a toalhas. Minha esposa, por exemplo, não aceitava de forma alguma que eu me entregasse. Eu acho que minha esposa foi a pessoa que mais me incentivou, que mais colocou pra cima. Agradeço a Deus foi atras de muita oração e foi por essas pessoas, por essas pessoas eu vou recomeçar”.

EDMUNDO NA PAUTA

"Assim como tive colega de trabalho que passou por essa situação a carreira toda, o Edmundo, assim espero que seja minha trajetória também. Se não estiver preparado para a pressão, posso levantar e ir embora. A pressão sempre vai existir. Se não tiver preparado posso levantar aqui e ir embora. Tudo me fez perceber quem está ao meu lado e quem não está".

O goleiro Bruno terá a chance de mostrar novamente seu futebol com a camisa do Boa Esporte, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube mineiro de Varginha é o atual campeão da Série C.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS