DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 14 de março de 2017

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE FURTAR FRUTAS NO ‘MERCADO DAS VERDUREIRAS’ NO CENTRO DE PAULO AFONSO

Por volta da 00h50 desta terça-feira, dia 12, um guarnição do 20º Batalhão de Polícia Militar composta pelo sargento Gilsomar e pelos soldados Silva Júnior e Giuliano foi solicitada pelo CICOM (Centro Integrado de Comunicação) para deslocar à rua Amâncio Pereira (comércio hortifrutigranjeiro), no centro de Paulo Afonso, onde 2 indivíduos estariam furtando frutas do local.

Os policias foram até o local, porém os suspeitos já haviam evadido, entretanto foram feitas rondas nas imediações e na Rua Vereador Moisés Pereira,  a guarnição conseguiu prender os suspeitos identificados pelos nomes de: Daniel dos Santos Mendes (23), residente à rua Tamandaré (beco de Alemão) e Iago Pereira da Silva (23), residente à rua Marechal Costa e Silva.


Foi dada voz de prisão por furto e encaminhados á Delegacia Territorial. Com os mesmos foi encontrada uma bolsa plástica com várias bananas e peras. Em virtude de não ser encontrada a vítima, ambos foram apresentados para oitiva, externando que assumiram a autoria do delito, segundo a polícia.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS