DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 1 de março de 2017

CIDADÃO DENUNCIA PROSTITUIÇÃO INFANTIL EM IBÓ-BAHIA E CRITICA AUTORIDADES

Passando, por alguns dias visitando a minha família, mais precisamente em IBÓ-BAHIA as observei um número de crianças menores, inclusive meninas na faixa etária de 10 a 12 anos dando a mão a motoristas que trafegavam pelo local. Dando total impressão de um ato de prostituição Infantil.

Então pensei em primeiro lugar cadê os pais dessas crianças que não tomam a responsabilidade e providência com relação às mesmas? E mais, cadê a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Tutelar da cidade que não está vendo esse ato de total negatividade para as nossas crianças e jovens em ABARÉ-BAHIA?

 

Aliás, ao falar em Juventude, venhamos e convenhamos, em ABARÉ-BA não há nenhum projeto voltado para cursos profissionalizantes, projetos artístico-cultural e muito menos esportivos, dando a entender o desrespeito e a falta de planejamento das autoridades e principalmente do governo municipal com relação a criança, adolesceste e juventude em nosso Município.

Se liguem autoridades porque se as nossas crianças e jovens não tiverem atividades para se entreterem, certamente vão acabar entrando nas drogas na violência e na prostituição.

Cuidem do que muitos dizem ser o futuro da nação e cuidado senhoras e senhores autoridades, jovens de 16 anos já votam! Então se liguem e trabalhem! Obrigado pelo espaço.

-E em sua opinião, como você analisa a situação das crianças e dos adolescentes em ABARÉ-BAHIA?

-Existe um trabalho efetivo para combater a prostituição infanto-juvenil no município?
ABARÉ NEWS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS