DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 1 de março de 2017

MARIDO DE IVETE COMENTA DISFARCE NA PIPOCA DO CARNAVAL: 'SEMPRE JUNTOS'

Publicação foi feita em uma rede social na tarde desta quarta-feira (1º). Nutricionista acompanhou cantora em saída na rua do carnaval da Bahia. 
Um dia após a cantora Ivete Sangalo ter se disfarçado de palhaço e curtido o carnaval de Salvador na pipoca, ao lado de milhares de foliões, e sem ser reconhecida, o marido da artista comentou o momento em uma rede social e fez uma declaração apaixonada. A publicação foi feita na tarde desta quarta-feira (1º).
"Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, estaremos sempre juntos", disse o nutricionista Daniel Cady ao publicar uma foto ao lado da esposa. Na imagem, eles estão abraçados e fantasiados de palhaços.
Nas hashtags da publicação, o nutricionista destaca palavras como liberdade, palhaçada e alegria, além da frase "noite feliz". Em menos de um hora de publicação, a foto já tinha mais de 19 mil curtidas.
Disfarce
Acompanhada do marido, a cantora Ivete Sangalo curtiu o carnaval de Salvador de pipoca na terça-feira. No anonimato, a artista acompanhou as apresentações dos colegas Durval Lelys, Claudia Leitte, Armandinho e Xanddy, da banda Harmonia do Samba, e ainda passou em um dos camarotes do circuito.
Veveta usou um perfil dela em uma rede social para compartilhar fotos e vídeos que mostram a artistas com os amigos e com o maridão, que a acompanharam na travessura. Na legenda de uma das imagens, que mostra a cantora em pé, junto com o grupo, ela contou para os fãs o que havia aprontado durante a folia. Em um vídeo, ela aparece brincando com um folião, que não reconhece a musa.
s fotos compartilhadas por Ivete mostram ainda como era a fantasia usada por ela. A roupa é formada por uma calça branca com bolas vermelhas e suspensórios, uma blusa branca, uma gravata vermelha e um nariz de palhaço. Veveta usou bastante maquiagem, uma peruca e um óculos para dificultar a identificação dos fãs durante a festa. Já Daniel estava com uma calça cinza com estampa de estrelas pretas, camisa branca e gravata vermelha.
G1/BAHIA


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS