DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

“FALTA DE RETORNO” PROVOCA MAIS UM ACIDENTE EM FRENTE AO ATACADISTA ASSAÍ; FOTOS

Na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro, mais um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades do Atacadista Assaí em Paulo Afonso-BA.  Dessa vez um motociclista conduzindo um moto Honda 125 Titan colidiu em carro VW Voyage, cor prata após conversão proibida no local.

O motociclista identificado pelo nome de Gonçalo Gomes da Costa, 53 anos, residente na rua São Caetano, no Siriema 3 sofreu lesão no pé esquerdo e escoriações pelo corpo. Ele foi conduzido por uma unidade do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza. Já o condutor do carro, Juvenal Lima da Silva, 63 anos, residente na rua Alto Novo, centro de Paulo Afonso teve apenas danos materiais em seu carro, parte da frente do veículo ficou destruída.   

Desde que o Assaí foi inaugurado, há aproximadamente dois meses, que motoristas e motociclistas vêm cometendo a mesma infração de trânsito – retornam seus veículos onde não existe, isso para evitar o retorno mais próximo que fica a menos de 500 metros do local. A outra opção é o acesso à rua por trás do Assaí no Jardim Bahia até chegar ao retorno do PC-Tran.
OZILDO ALVES
 

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS