DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

NOVA IGREJA CATÓLICA ESTÁ SENDO ERGUIDA NO DISTRITO DE FORMOSA NO MUNICÍPIO DE MACURURÉ-BA; SAIBA COMO AJUDAR

Desde o início do ano passado, que trabalhos com o objetivo de construir uma Nova Igreja do Sagrado Coração de Jesus de Formosa, município de Macururé-BA, começaram a sair do papel. A mesma está sendo erguida pela comunidade local e amigos, em terreno que fica por trás da igreja católica já existente no Povoado.
A princípio, o terreno foi nivelado com ajuda de caçamba e retroescavadeira, para em maio de 2016 ser benzido pelo o pároco do município, como visto na foto a seguir.


Padre benzendo o terreno da construção da Nova Igreja de Formosa

Na sequência, houve os trabalhos em batalhões para construção de alicerce da nova igreja da localidade, que depois de pronta chegará a ser 3 vezes maior do que a já existe.


Foto: Construção de alicerce da Nova Igreja de Formosa
 
Recentemente estão sendo levantadas as paredes e assim aos poucos ganhando contornos, alimentando o desejo na realização da tão sonhada igreja para que abrigue uma numerosa população nas celebrações, missas, catequeses entre outras atividades.


Saiba como ajudar!
Amigos, estamos pedindo uma pequena ajuda para a construção da Igreja aqui em Formosa, a nossa capela é antiga e está pequena, onde não comporta mais de forma confortável e que garanta assento a toda comunidade católica presente nas realizações, por isso que estamos agora construindo uma nova, e precisamos da sua ajuda, contamos com a sua colaboração, para a continuarmos a nossa Evangelização.

Você poderá ajudar da seguinte forma:
·         Financeira, depositando na Conta Poupança (0006683-4), Agência Bradesco (3515-7) em nome de Genelicia Maria dos Santos (lembrando para quem realizar depósito se identificar para que seja posto o nome de cada um em caderno de anotações da igreja);
·         Mão de obra (prioridade para diária de pedreiro);
·         E com material de construção (prioridades para doação de cimento, bloco e ferro 3/8).

FOTOS HOMENS TRABALHANDO:



Fonte: Formosa News

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS