DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

IDOSO DE 80 ANOS ENFRENTA BANDIDOS, REAGE A ASSALTO E É BALEADO EM PAULO AFONSO; VEJA SEQUÊNCIAS DE IMAGENS DA AÇÃO

A sequencia das imagens abaixo mostra como foi toda a ação de mais um assalto à mão armada ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), na Rua Senhor do Bonfim – Bairro Tancredo Neves 3, em Paulo Afonso-BA.
Segundo informações da Polícia, por volta das 15:10, dois indivíduos ambos de calça preta, sendo que um estava de camisa rosa e o outro de camisa roxa em uma moto não informada as características, pararam na esquina onde não havia câmera de segurança. Os mesmos adentraram no Mercadinho Moura e anunciaram o assalto.   

O pai do proprietário identificado pelo nome de Deocleciano Rodrigues, 80 anos chega ao local e percebe o assalto, reage e é atingido por um disparo no ombro do lado esquerdo.   As câmeras de segurança instaladas no interior do estabelecimento capturaram o momento da chegada dos dois elementos. De capacetes, eles já chegam abordando a funcionária do caixa e roubando dinheiro, um deles se afasta em direção ao interior do comércio. Já o outro é surpreendido com a reação do proprietário, porém o comparsa percebe e puxa uma arma da cintura.



Nesse momento, a vítima corre para os fundos do comércio e é perseguida pelo bandido que dispara um tiro, não é possível ver o instante do disparo, mas um clarão aparece na imagem. O meliante sai em disparada e foge do local. 

Logo depois seu Deocleciano aparece andando, mas baleado. Ele foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Municipal Paulo Afonso.   No local uma guarnição da PM recolheu cápsulas de calibre 380. Os assaltantes roubaram quantia de R$ 200,00 e um celular Samsung. A polícia fez buscas no local, mas não conseguiu prender ninguém.

ozildo alves
 
Postar um comentário

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS