DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MULHER É PRESA POR FORÇAR FILHO DE 14 ANOS A CONTRACENAR COM ELA EM FILME PORNÔ

A defesa da ré alegou que ela teve problemas graves em sua educação quando criança
Quando a gente pensa que viu de tudo, o mundo nos surpreende com notícias bizarras como essa… Uma mulher de 36 anos foi presa acusada deproduzir um filme pornô na sua própria casa e com a participação do seu filho de 14 anos! O caso aconteceu em Cardiff, no Reino Unido.
Segundo a polícia, a mulher também fez imagens obscenas de sua filha de três anos e enviou para um primo no Paquistão, que teria solicitado o material. Ela só foi descoberta porque seu outro filho mexeu no seu smartphone.
O promotor do caso, Ian Kolvin, contou, em entrevista ao Metro, que as cenas mostravam mãe e filho fazendo sexo oral.
” Ela estava dizendo a ele como fazer o vídeo . Mostra a relação sexual completa: o filho com sua mãe nua , esfregando os seios e área vaginal”, disse.

Em depoimento, o adolescente explicou o que se passou durante a gravação. “Fiquei irritado e envergonhado com o que ela fez. Ela não devia ter feito, mas estou sentindo muito a falta dela”, disse.
A defesa da ré alegou que ela teve problemas graves em sua educação quando criança, inclusive tendo sido obrigada a se casar aos 13 anos com um marido abusivo e violento.
“Ela parece ser uma pessoa que está muito ansiosa para agradar e vai além da conta para satisfazer o que alguém está pedindo dela”, diz a representante, alegando que ela fez o vídeo a pedido de seu primo do Paquistão.
Mesmo assim, não teve jeito. Ela foi condenada a cinco anos de prisão e foi proibida de ver o filho através de uma ordem de prevenção sexual.
Com informações do Metro/Chico Sabe Tudo


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS