DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

CANTOR DE FORRÓ FRANK AGUIAR TEM PRISÃO DECRETADA PELA JUSTIÇA

Um processo movido por Andréa César, ex-esposa de Frank Aguiar e mãe da filha mais velha do cantor, Luma Aguiar, de 20 anos, fez a Justiça determinar a prisão do forrozeiro por não pagamento alimentícia. Segundo a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, o valor total da ação contra o vice-prefeito da cidade de São Bernardo, em São Paulo, é de R$ 69 mil. 

Em contato com o portal, Frank garantiu que pagaria a dívida, mas garantiu que a filha foi influenciada por sua ex-mulher. "Infelizmente, isso é verdade. A mãe fez a cabeça dela. A minha filha não queria esse processo... Infelizmente, a mãe dela que incentivou a prosseguir. Mas como ela já é maior, resolveu tudo em nome do amor e da família. Eu trabalho e vou pagar os milhares que está sendo pedido. Eu dou tudo do bom e do melhor, tudo o que tem direito, mas não fico pedindo recibo. Pago faculdade, plano de saúde, roupa. A Justiça às vezes é muito cega, muito ingrata".


Porém, ao saber da determinação da Justiça, a filha do cantor desistiu do processo contra o pai. Segundo o advogado do cantor, Rodrigo Kawamura, Luma não sabia que o pai poderia ser preso. "Ela está em Fortaleza e mandou uma carta hoje [quinta, dia 4], por meio de mensagem de celular, pedindo para que o processo seja suspenso", diz o advogado.
Por Redação Bocão News | Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS