DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

MÃE DOA ENXOVAL APÓS MORTE DE BEBÊ E EMOCIONA A WEB: "DÓI, MAS ALEGRA O CORAÇÃO AJUDA"

No texto, a mulher identificada como Raquel contou como teve que superar a tristeza para conseguir doar tudo que havia comprado para sua filha.
Uma atitude nobre de uma mãe arrasada pela morte de sua filha ainda na barriga, no oitavo mês de gestação, está comovendo a web. Ela resolveu doar todo o enxoval da filha Estela para a Cáritas Diocesana do Rio, com o objetivo de ajudar alguma criança carente.
A foto foi publicado no Facebook da Cáritas RJ. Confira
No texto, a mulher identificada como Raquel contou como teve que superar a tristeza para conseguir doar tudo que havia comprado para sua filha.
“Junto com as roupinhas vai também um pedaço do meu amor, do meu carinho e do meu querer… querer bem. Espero que essas peças levem conforto e proteção aos bebês que as usarão, assim como seria com a minha estrelinha. Dói bastante mexer com as coisinhas dela, entrar no seu quartinho, mas me alegra o coração poder ajudar essas mães e suas crianças”, diz ela.
Recebemos uma caixa de doações vinda de Brasília, com uma mensagem linda, que muito nos emocionou. Pedimos licença à pessoa que a enviou para compartilhar com vocês seu conteúdo:
"Boa noite, manhã, tarde. Me chamo Raquel e entrei em contato com vocês pela página no Facebook. Estou enviando parte do enxoval que fiz para minha querida e amada filha. Ela faleceu ainda em meu ventre aos 8 meses de gestação no dia 01/06 deste ano. Era uma criança especial e seu pequeno  não resistiu. Seu nome era Estela. Junto com as roupinhas vai também um pedaço do meu amor, carinho e do meu querer... querer bem. Espero que essas peças levem conforto e proteção aos bebês que as usarão, assim como seria com a minha estrelinha. Dói bastante mexer com as coisinhas dela, entrar no seu quartinho, mas me alegra o  poder ajudar essas mães e suas crianças."
Querida, Raquel. Toda a equipe da Cáritas RJ recebeu seu carinho e gostaria de devolvê-lo em dobro a você. Lamentamos por sua dor, mas agradecemos por transformá-la num gesto tão bonito e generoso. Não tenha dúvida de que as mães que receberão seus presentes ficarão muito felizes. Sinta-se abraçada por todos(as) nós!
CHICO SABE TUDO


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS