DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CANUDOS: QUATRO ELEMENTOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS

Nesta manhã de terça-feira 30/08, por volta das 9:00hrs, na cidade de Canudos, momento em que a GU-PM 5º CIA encontrava-se em reunião juntamente com representantes dos partidos políticos locais, no Katia Shely, fora informado via telefone que a agencia dos CORREIOS estava sendo assaltada por quatro homens armados, que segundo os informantes, estes elementos encontravam-se em um CORSA VERMELHO DE PLACA POLICIAL AIG-5669. De imediato a GU-PM 5º CIA juntamente com a GU 1º PEL deslocaram em diligencia porem os assaltantes já haviam deixado a agencia, em fuga.
Rondas foram feitas em torno da cidade e fora apreendido um dos assaltantes de nome RAFAEL GOMES DOS SANTOS, natural de Delmiro Golveia-AL, data de nascimento 17 de junho de 1993, inscrito no CPF de n° 099.955.784-09, portando um REVOLVER CAL.38 de marca ROSSI de 5 Tiros com 5 cartuchos intactos. Além da arma supramencionada, fora localizado próximo em uma propriedade rural entre os povoados de Mata-Burro e Canché, um aparelho DVR e um boné vermelho com pala preta ocultados na área da caatinga.

Vale salientar que ao perceber que a estrada se encontrava obstruída tomaram destino ignorado, sendo que um elemento deslocou num veículo do crime os outros 2 tomaram destinos ignorado.
canudos acontece

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS