A companheira de Rafael (um dos suspeitos) afirmou que o dinheiro era da venda de uma casa, mas, o delegado não acreditou na conversa dela.
A prisão partiu de uma denúncia anônima realizada nesta segunda-feira (10). A Polícia Civil comandada pelo Delegado Municipal Idelbrando Alves e a Equipe do S.I (Serviço de Investigação) com o apoio do G.T.M (Grupo Tático Móvel) da Polícia Militar, foi informada de um ponto de drogas na cidade, mas precisamente na Rua João Goulart, no Bairro Perpétuo Socorro.
Segundo Idelbrando, a equipe chegou até a referida residência e deu voz de prisão aos seguintes suspeitos: Rafael, que já havia sido preso antes em poder de cocaína e crack, André e o menor de inical P., além de mais três pessoas, incluindo a mulher de Rafael que encontra-se grávida.
Com a suposta quadrilha foram apreendidos: um veículo Kadete, de cor prata, placa CPW-5379/Delmiro Gouveia, uma motocicleta Tornado, cor vermelha, placa JMB-6808/Paulo Afonso, 5 aparelhos celulares, 3 armas de fogo com farta munição, 7 tabletes de maconha de aproximadamente 1 kg cada, várias pedras de crack e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais).
A companheira de Rafael afirmou que o dinheiro era da venda de uma casa, mas, o delegado não acreditou na conversa dela: "Como vocês podem ver, tem dinheiro de um real, de dois, de cinco, de dez, eu acho que quem está comprando, então ela vendeu uma casa ao um pedidor de esmolas para está com esse dinheiro esmiuçado".
O delegado afirmou ainda que o trabalho vá continuar uma vez que ele acredita que outras pessoas estão envolvidas: "É uma quadrilha grande tentando se infiltrar em Paulo Afonso e com a prática de outros crimes, já temos nomes de alguns e vamos continuar a operação no intuito de prendermos ainda hoje mais gente envolvida com a quadrilha e mais armas".
Idelbrando confirmou ainda que alguns dos acusados presos nesta tarde, serão autuados em flagrante. Segundo um integrante da polícia, as armas apreendidas seriam utilizadas pelos suspeitos em um crime que poderia ser cometido ainda na noite de hoje (10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário