DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 15 de outubro de 2011

Agora foi o "Frenesi": assaltos a mão armada aumentam no comércio de Paulo Afonso

Depois da RD Rações e da JM Joias, no final da noite de ontem (14), os proprietários e clientes do concorrido Bar e Restaurante Frenesi, localizado na Avenida Apolônio Sales, foram vítimas da ação de dois indivíduos armados.
Redação
redacao@ozildoalves.com.br


Crédito: Imagem Ilustrativa

Em pouco mais de dez dias foram ao menos três assaltos a mão armada contra estabelecimentos comerciais, e todos na Ilha de Paulo Afonso.
No final da noite de ontem (14), os proprietários e clientes do concorrido Bar e Restaurante Frenesi, localizado na Avenida Apolônio Sales foram vítimas da ação de dois indivíduos armados, um com um revólver e outro com uma espingarda, tipo escopeta, onde fizeram um verdadeiro "arrastão". Há informações de que três oficiais do 20º Batalhão também estavam lanchando no local na hora do crime. Alguns clientes foram saqueados e do estabelecimento foram subtraídos aproximadamente de R$ 800,00.
Após o assalto os bandidos evadiram-se do local em uma moto vermelha e até o momento não há pistas dos criminosos.
JM Joias
No dia anterior a esse assalto, poucos minutos de iniciarem o expediente, por volta das 08h30 da manhã desta quinta-feira (13), os funcionários da JM Joias, localizada na Rua Amâncio Pereira - Centro de Paulo Afonso, foram surpreendidos por um bandido que, com um revólver em punho e ameaças, causou um prejuízo de mais de R$ 200 mil aos proprietários do estabelecimento.

Contando com um comparsa que o aguardou em uma moto na esquina da Rua São Francisco, os bandidos levaram três mostruários de jóias.
RD Rações do Grupo Suprave
Na tarde do dia 30/09 a Comercial RD Rações também foi assalta. O referido estabelecimento faz parte da empresa SUPRAVE, situado na Avenida Ministro Landulfo Alves em Paulo Afonso-BA.
Segundo informações de populares os funcionários se deslocaram da RD Rações para o Supermercado SUPRAVE com todo o dinheiro do dia, onde seria colocado no cofre para ser depositado do dia 03/10. Os funcionários foram rendidos por dois indivíduos ainda não identificados que deram voz de assalto e logo em seguida fugiram tomando destino ignorado. A quantia roubada ainda não foi divulgada.
A polícia Civil está investigando todos casos, e você pode ajudá-la, de forma anônima, a prender esses assaltantes. Qualquer informação ligue para o Disque Cidadão (75 3281 3926).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS