O QUE DIZ A FAMÍLIA:
No dia 20 de fevereiro, ao início da noite, houve um assassinato na zona rural de Chorrochó. Policiais armados invadiram a casa da vítima, danificaram todas as câmeras e assassinaram Fabrício Almeida Motta.
Durante a ação também levaram o seu celular e documentos. No corpo há sinais de tortura e na casa muito sangue por vários lugares.
Como forma de autopreservação difamaram questionando a presença de uma arma em sua casa e troca de tiros. Como troca de tiros se a vítima aparece cheia de hematomas, cortes e sinais de tortura? Que perseguição policial é essa que tortura, quebra câmeras de vigilância e some com provas? A família pede por justiça! Esperamos que os governantes da Bahia não deixem impune esses assassinos. Infelizmente quem deveria nos proteger, está nos matando. #justicaporfabricio
O corpo está cheio de facadas, com várias perfurações. Além disso muitos hematomas. Disse um familiar.
SEPULTAMENTO DO JOVEM:
Foi um enterro de muita comoção, muitos amigos, jovens assim como ele. Fizeram uma homenagem e pediram por justiça.
22 comentários:
Justiça por Fabrício! 😔
Justiça por Fabrício
Justiça por Fabrício.
Quero justiça
Quero justiça
Quero um resposta 😭
Tudo é suposição nessa matéria, sabemos que houve crime e que o comando do 20ºBPM foi omisso, inclusive sendo conivente com os criminosos de farda, seria essa a orientação do comandante, eliminar os jovens que empinam motos?
Justiça por Fabrício
Justiça por Fabrício
Justiça por Fabrício
Justiça por Fabrício
O mesmo Fabrício Motta que em dezembro de 2022 buscou na Jatubarana e veio portando uma calibre 12, ele veio na garupa e colocou um menor para pilotar a moto, e rodou no Abaré caçando os inimigos pra matar e não encontrou. o amigo PM dele que estava de serviço soube e liberou cometendo crime de prevaricação! Agora ele é um santo, né?
E a Catarina que foi enforcada por ele horas antes desse acontecido em dezembro de 2022, hoje defende como se ele fosse um santo. É inexplicável!!!
Você tem como provar essas coisas?
**Justiça por Fabrício**
Primeiramente, você tem provas? Falar é fácil. Denegrir a imagem de alguém é fácil. Dizer o que quer por puro ego é fácil. Agora, um inocente ser morto de forma tão brutal, você acha justo? Cadê os celulares que ele tinha e as câmeras do local? Por que foram retiradas? Cadê? Você pode explicar isso? Como é que se invade uma propriedade privada, entra dentro de uma residência sem mandado judicial, com vários ferimentos questionáveis?
Cadê a sua empatia? Ele foi morto de uma forma covarde. Você não é o bam bam bam. Isso justifica tirar a vida do próximo? Aqui não tem pena de morte no Brasil, até onde eu sei, pela constituição vigente. É a palavra dos policiais contra coisas que deixam uma lacuna muito grande. Cadê a empatia pelo próximo? Foi uma vida ceifada de forma truculenta e horrível.
Eu acho que, quando a gente não tem empatia pelo próximo, é chamado de quê mesmo? Me diga aí. A falta de emoção como você aparenta ter por esse comentário.
Você aparentemente tem uma riqueza de detalhes e lembranças até de 2022. Você vinha observando?
Eita que a pessoa que comentou isso fumou baseado antes viu! Acho que você está confundindo as coisas, querido (a).
O que eu sei , acredito que você não sabe, é que ele foi torturado pela polícia antes de ser morto, segundo eles por operação policial. Mas você deve saber muita coisa, se não for conivente com o crime deve ser bem um comparsa. Vai lamber o c* do djabo, babão besta.
Como tu sabe disso? Como tu tem essas informações privilegiadas? Se isso aconteceu e pelo visto vc sabe com riquezas de detalhes, apresente o BO, se estava portando arma ilegalmente e souberam pq não prenderam ele, como sabe de tudo isso? Quer justificar o injustificável? Tu deve ser um guardinha paul noku ou deve mamar o batalhão, falar até papagaio fala, mas apresente o BO de porte ilegal de arma, pq se era criminoso teria passagem pela polícia, não? Os piores bandidos são os que vestem fardas.
Já vinha observando ele hein? Pelo visto Abaré é terra sem lei, quem da as cartadas lá são alguns policiais, será se Jerônimo Rodrigues está sabendo disso?
Eu Acredito que, Independente de ele ser "Isso" ou "aquilo", Ninguém Tem o Direito De invadir, Torturar e Tirar a Vida de um Pessoa que está sem sua Casa. Se ele Já fez Algo de errado ok, Que se fizesse a Justiça Certa e não essa Crueldade que fizeram. Ademais, se esses Policiais estivessem Fazendo apenas o Seu trabalho Ético Não teria Necessidade De Levar as Câmeras De segurança. Esse Caso deve ser Investigado sim. E para quem tá Difamando a Imagem do rapaz, tenham empatia e Pensem pelo menos na dor Da mãe, do pai, Da namorada, filha, irmãos e Amigos, Pois Por mais errado que
ele Seja ( é oq estão Dizendo) A Família sofre.
*em sua casa
Postar um comentário