DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

Familiares de Jovem Morto em Chorrochó Pede Ajuda para Solucionar Suposto Crime; Veja Relato da Família

A família não pode dar muitos detalhes do caso completamente, mas enviou a nossa redação um "relato".

O QUE DIZ A FAMÍLIA:
No dia 20 de fevereiro, ao início da noite, houve um assassinato na zona rural de Chorrochó. Policiais armados invadiram a casa da vítima, danificaram todas as câmeras e assassinaram Fabrício Almeida Motta. 
Durante a ação também levaram o seu celular e documentos. No corpo há sinais de tortura e na casa muito sangue por vários lugares. 
Como forma de autopreservação difamaram questionando a presença de uma arma em sua casa e troca de tiros. Como troca de tiros se a vítima aparece cheia de hematomas, cortes e sinais de tortura? Que perseguição policial é essa que tortura, quebra câmeras de vigilância e some com provas? A família pede por justiça! Esperamos que os governantes da Bahia não deixem impune esses assassinos. Infelizmente quem deveria nos proteger, está nos matando. #justicaporfabricio

O corpo está cheio de facadas, com várias perfurações. Além disso muitos hematomas. Disse um familiar.

SEPULTAMENTO DO JOVEM:
Foi um enterro de muita comoção, muitos amigos, jovens assim como ele. Fizeram uma homenagem e pediram por justiça.
                 Local das supostas câmeras                Local das supostas câmeras                     Local do suposto crime                                   Vitima     No enterro, mãe chora sobre o caixão do filho       CASO VIROU NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS

22 comentários:

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício! 😔

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício.

Anônimo disse...

Quero justiça

Anônimo disse...

Quero justiça

Anônimo disse...

Quero um resposta 😭

Anônimo disse...

Tudo é suposição nessa matéria, sabemos que houve crime e que o comando do 20ºBPM foi omisso, inclusive sendo conivente com os criminosos de farda, seria essa a orientação do comandante, eliminar os jovens que empinam motos?

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício

Anônimo disse...

Justiça por Fabrício

Anônimo disse...

O mesmo Fabrício Motta que em dezembro de 2022 buscou na Jatubarana e veio portando uma calibre 12, ele veio na garupa e colocou um menor para pilotar a moto, e rodou no Abaré caçando os inimigos pra matar e não encontrou. o amigo PM dele que estava de serviço soube e liberou cometendo crime de prevaricação! Agora ele é um santo, né?

Anônimo disse...

E a Catarina que foi enforcada por ele horas antes desse acontecido em dezembro de 2022, hoje defende como se ele fosse um santo. É inexplicável!!!

Anônimo disse...

Você tem como provar essas coisas?

Anônimo disse...

**Justiça por Fabrício**

Primeiramente, você tem provas? Falar é fácil. Denegrir a imagem de alguém é fácil. Dizer o que quer por puro ego é fácil. Agora, um inocente ser morto de forma tão brutal, você acha justo? Cadê os celulares que ele tinha e as câmeras do local? Por que foram retiradas? Cadê? Você pode explicar isso? Como é que se invade uma propriedade privada, entra dentro de uma residência sem mandado judicial, com vários ferimentos questionáveis?

Cadê a sua empatia? Ele foi morto de uma forma covarde. Você não é o bam bam bam. Isso justifica tirar a vida do próximo? Aqui não tem pena de morte no Brasil, até onde eu sei, pela constituição vigente. É a palavra dos policiais contra coisas que deixam uma lacuna muito grande. Cadê a empatia pelo próximo? Foi uma vida ceifada de forma truculenta e horrível.

Eu acho que, quando a gente não tem empatia pelo próximo, é chamado de quê mesmo? Me diga aí. A falta de emoção como você aparenta ter por esse comentário.

Anônimo disse...

Você aparentemente tem uma riqueza de detalhes e lembranças até de 2022. Você vinha observando?

Anônimo disse...

Eita que a pessoa que comentou isso fumou baseado antes viu! Acho que você está confundindo as coisas, querido (a).

Anônimo disse...

O que eu sei , acredito que você não sabe, é que ele foi torturado pela polícia antes de ser morto, segundo eles por operação policial. Mas você deve saber muita coisa, se não for conivente com o crime deve ser bem um comparsa. Vai lamber o c* do djabo, babão besta.

Anônimo disse...

Como tu sabe disso? Como tu tem essas informações privilegiadas? Se isso aconteceu e pelo visto vc sabe com riquezas de detalhes, apresente o BO, se estava portando arma ilegalmente e souberam pq não prenderam ele, como sabe de tudo isso? Quer justificar o injustificável? Tu deve ser um guardinha paul noku ou deve mamar o batalhão, falar até papagaio fala, mas apresente o BO de porte ilegal de arma, pq se era criminoso teria passagem pela polícia, não? Os piores bandidos são os que vestem fardas.

Anônimo disse...

Já vinha observando ele hein? Pelo visto Abaré é terra sem lei, quem da as cartadas lá são alguns policiais, será se Jerônimo Rodrigues está sabendo disso?

Anônimo disse...

Eu Acredito que, Independente de ele ser "Isso" ou "aquilo", Ninguém Tem o Direito De invadir, Torturar e Tirar a Vida de um Pessoa que está sem sua Casa. Se ele Já fez Algo de errado ok, Que se fizesse a Justiça Certa e não essa Crueldade que fizeram. Ademais, se esses Policiais estivessem Fazendo apenas o Seu trabalho Ético Não teria Necessidade De Levar as Câmeras De segurança. Esse Caso deve ser Investigado sim. E para quem tá Difamando a Imagem do rapaz, tenham empatia e Pensem pelo menos na dor Da mãe, do pai, Da namorada, filha, irmãos e Amigos, Pois Por mais errado que
ele Seja ( é oq estão Dizendo) A Família sofre.

Anônimo disse...

*em sua casa

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS