De acordo com a polícia, militares da CIPE-Caatinga estavam em ronda durante a madrugada de hoje na Rua José Soares de Moura quando perceberam que havia um homem (Brendo) saindo de uma residência com uma arma de fogo na mão. Ainda conforme a polícia, ao notar a aproximação dos agentes, ele tentou evadir pulando um muro de uma casa. Houve troca de tiros e Brendo foi baleado.
Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Saúde Dr. José Alventino Nunes, em Rodelas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revólver com 2 munições deflagradas e duas pinadas foi apreendido, segundo informou a polícia.
Não há informações sobre o que o tatuador estava fazendo no local com uma arma de fogo.
Brendo Araújo trabalhava em um estúdio de tatuagem e piercing na cidade de Paulo Afonso, mas era de Rodelas, onde morreu nesta madrugada.
Fonte: Ozildo Alves
12 comentários:
Socorrido? Só levaram ele pro hospital morto, policiais hipócritas.
O menino trabalhou até 01:00 da manhã e seu descanso foi chumbo no peito! "Más a polícia nunca tá errada" carcarás!
Mentiraaaaaaaaa
Sempre usam confronto como desculpas mais nem confronto teve seus mentirosos
Hipócritas
Fake News
Aqui terra sem lei fake News
Menino do bem corvades vão atras de bandidos 😔😔
Os policiais sempre procurando mentiras pra matar inocentes
Lamentável
Em quanto os verdadeiros monstro tão soltos e fazendo o que quer , os inocentes que pagam
Perdi a admiração pela caatinga você são uns lixos. Invadiram a casa de Brendo e acordaram com coronhada, e deram 6 tiros já pra matar. Só porque o menino estava crescendo na cidade. Não existe muro nenhum ao redor da casa dele. É só entrar e ver as paredes com munição. Ele era usuário de droga, e tinha uma arma. Mas não era por isso que deveria matá-lo. Ele era um menino trabalhador correndo atrás dos seus sonhos.
Postar um comentário