Segundo reportagem do g1, a gravidez foi descoberta pelo casal quando ela já estava com 22 semanas. Aline disse que não desconfiava da gestação porque ainda amamentava os gêmeos Vinicius e Vicente, de 10 meses, e se recuperava do parto dos meninos.
Ela só procurou ajuda médica após sentir um desconforto. “O médico pediu alguns exames, entre eles o de urina, e não sinalizou gravidez. Foi então que eu pedi um ultrassom e apareceu. Para mim foi um choque, trigêmeos! Meu marido ficou todo faceiro”, relata Aline. Os dois também são pais de Jenifer, de 10 anos, Tales, de 8, e de Mariah, de 4.
Ainda de acordo com o g1, ela contou que enfrentou alguns desafios na gestação, como pressão alta e diabetes gestacional. Precisou ficar internada por algum tempo no Hospital Materno-Infantil Santa Catarina, em Criciúma, e foi até Brusque por falta de vagas disponíveis para acolher bebês em tratamento intensivo.
O primeiro bebê a nascer foi Vitor Hugo, com 2,090kg e 46 centímetros, às 8h03. Victor chegou ao mundo com 2,100kg e 47 centímetros, às 8h05. Já Valentim nasceu com 2,270kg e 48 centímetros, às 8h09.
Ao site, o hospital disse que não há previsão de alta médica para os meninos. Os bebês, no entanto, estão bem.
Fonte: Tribuna Mulungu
Nenhum comentário:
Postar um comentário