“Eu não tinha condições de voar. Muito estresse, cansada de muito trabalho, muita responsabilidade. O caminho que escolhi seguir, por mais que digam que está errado, é o certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”, disse ela ao colunista.
A desavença com a irmã durante uma gravação no “Programa do Ratinho”, também foi exposta. Leo Dias questionou o que estava acontecendo.
“Nada. Só a Simaria sendo de verdade. Tudo o que vou fazer sou recriminada pela Simone. Eu não sou obrigada a passar vinte e tantos anos sendo mandada calar a boca”, disse a cantora.
Simaria destacou que as diferenças entre ela e a mulher de Kaká Diniz, se restringem ao palco: “Uma quer excelência no trabalho e a outra está tudo bem. Vamos fazer assim eu te respeito e você me respeita. Você não gosta de decote, eu gosto. Mas fora dos palcos, é incrível. Só irmandade. Vivo com meus sobrinhos”.
A artista afirmou que não pretende desfazer a dupla com Simone. Mas caso isso aconteça, ela não vai esconder: “Vou no programa de maior audiência do país pra contar”.
SEPARAÇÃO DO MARIDO
Alegando que perdeu a admiração pelo ex-marido, Simaria detalhou a separação: “A gente era diferente demais. Minha vida estava uma bagunça. Ele não me ajudava, era eu que resolvia tudo e chegou uma hora que comecei a observar: ‘o que esse cara está fazendo aqui?’. Passei 10 meses observando”.
A cantora afirmou que “o amor já tinha morrido” e ainda tentou fazendo uma viagem à Espanha com ele e os filhos. De volta ao Brasil, o ex-casal saiu pra jantar no Dia dos Namorados.
“Sentava à mesa e não reconhecia a pessoa que estava à minha frente. Minha decisão já estava tomada. Quando cheguei em casa. Falei: a única certeza que tenho na minha vida, é que não quero mais você’, Sou igual a um elefante. Levo porrada, mas quando toma uma decisão, é adeus, eu não volto atrás”, contou ela.
Simaria afirmou que a separação foi libertadora. A artista enfatizou que o ex não gostou de ter sido deixado por ela. “Um home levar um chifre é ruim. Mas o cabra ser deixado… ele não se recupera!”
Novo amor? Ela não descarta: “Eu sempre acredito no amor e sempre acho que vai ter alguém legal. Meu nome é ‘pronta’. Sou jogada, batida, arrastada pela lama, mas ando como se tivesse petróleo na sala da minha casa e diamante no fundo do meu quintal, eu me levanto!”
Fonte: Chico Sabe Tudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário